27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
01/02/2021

Desatenta, mulher é atropelada por motocicleta ao tentar atravessar rua. TUDO FILMADO. VEJA A IMAGENS

Foto: Reprodução

Gravação mostra quando mulher desce de carro e, ao tentar atravessar a rua, é atropelada pelo motociclista.

 Uma mulher foi atropelada por uma motocicleta em Jataí, no sudoeste de Goiás. Um vídeo mostra quando ela desce de um carro e, ao tentar atravessar a rua, é atropelada pelo motociclista. Com o impacto da batida, o condutor da moto se desequilibra e cai metros depois (veja abaixo).

 

O acidente aconteceu por volta das 7h de domingo (31), na Rua Miranda de Carvalho, no Setor Aeroporto. O sargento do Corpo de Bombeiros José Ricardo Vieira de Assis disse que, durante o socorro, a mulher estava com vários ferimentos pelo corpo.

 

“Ela estava consciente. Havia cortes na testa, suspeita de fratura no nariz e uma contusão no dedo da mão direita. Ela também tinha dores abdominais”, disse o sargento.

 

Veja também


Mulher é atropelada na calçada e arremessada para dentro de banco. VEJA VÍDEO


População revoltada aplica uma surra em homem que vendia moto roubada. VEJA VÍDEO


O condutor da moto foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Conforme a corporação, ele também estava consciente e conversando com a equipe. Os dois foram encaminhados ao Hospital das Clínicas da cidade.

 

O G1 solicitou ao hospital, por mensagem de texto enviada às 8h45 desta segunda-feira (1º), o estado de saúde dos pacientes. Porém, não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

 

Investigação


Um boletim de ocorrências foi registrado e o acidente vai ser investigado pela Polícia Civil da cidade. De acordo com o delegado Leonardo Dias Pires, a vítima e o condutor da motocicleta serão intimados para prestarem depoimentos. Conforme o delegado, o motociclista possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ativa e válida.

 

"Serão intimados e será juntada a gravação de forma a subsidiar a investigação, que em principio dependerá de representação", disse o delegado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

O investigador disse ainda que não há informações se o motociclista estaria bêbado e que as imagens de câmeras de segurança serão analisadas para verificar se ele conduzia acima da velocidade permitida no local.

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.