28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
21/05/2020

Designer acusa Dudu Camargo de calote

Foto: Divulgação SBT

Dudu Camargo, apresentador de telejornal do SBT

Dudu Camargo está sendo acusado de calote. Uma designer chamada Fabiana Martins dos Santos registrou um boletim de ocorrência contra o apresentador, alegando ter prestado serviço na casa de Dudu Camargo e que ele não cumpriu com o acordado.


Segundo consta no boletim ao qual a coluna teve acesso, Fabiana diz ter sido contratada para fazer uma obra de revitalização na residência de Dudu Camargo, em São Paulo, e afirma que o apresentador não pagaria pelo trabalho, somente pelo material utilizado.

 

Em troca, Dudu supostamente divulgaria o trabalho da designer sem cobrar.

 

Veja também


'Alguém tinha que denunciar o Dudu Camargo', diz Simony

 

Dudu Camargo pode ser preso após denúncia de Simony


Fabiana afirma que depois de quase toda a obra concluída, Dudu não cumpriu com o que acordou e não fez a divulgação, além de não ter pago pelos materiais utilizados na reforma e não ter a reembolsado com o que gastou de material para a casa. Ela diz também que o apresentador do SBT não responde aos contatos que tem feito com ele e que Dudu a deixou com dívidas com seus fornecedores.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


A coluna entrou em contato com Dudu Camargo. "Não contratei nenhuma empresa e puxe antes a ficha de quem mandou isso aí com o advogado de vocês. Foi um golpe de estelionato que deram em mim e em mais de 3 empresas", respondeu o apresentador que não confirmou se tinha ou não feito um Boletim de Ocorrência contra a designer. 

 

O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.