06 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/12/2020

Detento do regime semiaberto é executado com sete tiros em ramal do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem executado usava tornozeleira eletrônica e pode ser um detento do regime semiaberto

O corpo de um homem com idade aproximada de 25 anos, usando tornozeleira eletrônica e com as mãos amarradas, foi encontrado no começo da manhã desta quarta-feira, 30, no Ramal Esperança, Rua Margarita, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.


O rosto do homem estava bastante deformado como se tivesse sofrido violenta agressão antes de sua execução, concretizada pelos assassinos com tiros de pistola calibre 9 milímetros, segundo informação da equipe de perícia criminal presente no local do encontro de cadáver.


O homem vestia camisa preta com mangas brancas, bermuda de cor azul e de acordo com um dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequeatros (DEHS), foram disparados sete tiros atingindo a cabeça, peito, abdome e as costas.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Bandido é espancado até a morte e comparsa fica no ‘bico do urubu’ durante assalto a ônibus da linha 621 no distrito industrial 1, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Delegacia do Consumidor alerta para cuidados na locação de imóveis por temporada

 

Perícia, equipes da DEHS e do IML no local do encontro de cadáver 


A tornozeleira eletrônica afixada na perna levantou imediata suspeita nos policiais, que o homem torturado e assassinado a tiros no ramal Esperança, era um detento do regime semiaberto do Sistema Prisional do Amazonas e que estaria em liberdade provisória.


Segundo informação, o corpo foi encontrado logo que o dia começou a clarear e alguns moradores começaram a sair de casa par ir trabalhar e se depararam com o cadáver jogado no chão e imediatamente telefonaram para a Polícia Militar que enviou uma equipe ao local.


Após o exame pericial no local do crime o corpo do suposto detento do regime semiaberto do Sistema Penitenciário foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e até as 10h a vítima permanecia sem identificação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.