26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/01/2020

Dois bandidos apanham de passageiros e um adolescente é capturado pela PM após assalto a ônibus na Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Foi mais um ônibus do Sistema de Transporte Coletivo assaltado em Manaus

Dois assaltantes foram presos e um adolescente apreendido na noite da última sexta-feira, após o trio assaltar um ônibus da linha 358 na Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus.


Logo que foram informados que um coletivo havia sido assaltado na referida avenida, a equipe de policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) se deslocou para o local.


De acordo com o 3º sargento PM Joel Rodeogues, o primeiro a ser capturado foi o adolescente J.C.S.C, 16, que tentava fugir por uma área de mata localizada por trás do Posto Atem.

 

Veja também

 

Dupla é presa pela Polícia Militar com arma de fabricação caseira após assaltar ônibus da linha 560 na Zona Norte de Manaus


Quadrilha assalta e dispara tiros no vidro dianteiro de ônibus na Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus


Os outros dois assaltantes já estavam imobilizados e sendo espancados pelos passageiros que decidiram reagir quando os três delinquentes estavam deixando o ônibus com os objetos roubados.

 

A pistola de brinquedo e a faca que foram

usadas pelo trio no assalto ao ônibus (Foto: Divulgação)


O adolescente ainda confessou que estava fugindo com as armas usadas no crime e levou os policiais na área de mata onde foram encontrados uma pistola falsa e uma faca.


O motorista Edivaldo Oliveira, 45, disse que os assaltantes entraram no ônibus na Avenida Constantino Nery e não despertaram nenhuma suspeita porque pagaram passagem normalmente. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Telefones celulares e outros objetos que os assaltantes haviam roubado foram recuperados durante a agressão que sofreram dos passageiros e alguns populares que passavam na avenida.

 
Os assaltantes Bruno Nascimento Gomes, 18, Júlio César Lima Cavalcante, 19, juntamente com o adolescente apreendido foram apresentados no 6º DIP para os procedimentos cabíveis.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.