Dois homens e duas mulheres foram presos na Operação da DEHS
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deflagrou a Operação Enédra e prendeu quatro pessoas por envolvimento direto na morte de Raimundo Nonato de Sousa, que tinha 65 anos.
Foram presos Cristiano TavaresGomes, 34, Júnior Lopes Feiroza, 26, Antônia Denilza Ferreira Soares, 54, e Samara Soares dos Santos, 24 anos de idade.
O idoso desapareceu no dia 16 de julho deste ano e seu corpo foi encontrado um dia depois no bairro Distrito Industrial 2, Zona Leste, dentro de um tonel, enrolado em um colchão, e com sinais de tortura.
Veja também
A família havia informado que Raimundo Nonato desapareceu após sair de casa, para ir fazer um frete, depois de receber telefonema de uma mulher contratando seu serviço, que na verdade era uma cilada que foi mortal.
Raimundo Nonato foi assassinado de forma
cruel em julho deste ano
A investigação que antecedeu a realização da operação, confirmou que as quatro pessoas presas, tiveram participação direta no assassinato de Raimundo Nonato e todas vão responder por crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
A Operação Enédra teve a participação de policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) e da 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Aripuanã, distante 227 quilômetros de Manaus.
Corpo do idoso foi encontrado em área de mata no outro dia
após o desaparecimento (Fotos: Divulgação)
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A motivação do assassinato brutal do idoso e outros detalhes da trama fatal, meticulosamente planejada pelas duas mulheres e os dois homens, serão divulgados nas próximas horas em coletiva de imprensa na DEHS.