19 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/06/2024

Dois micro-ônibus colidem violentamente em avenida no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

A colisão aconteceu por volta das 2h da madrugada

Dois micro-ônibus, pertencentes às Empresas de Transportes Especiais, Martins Rent a Car e Via Norte, colidiram violentamente, na madrugada desta terça-feira, 11, em um cruzamento entre a Avenida Curação e a Rua Delfi, bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.


O acidente não teve feridos graves e aconteceu por volta de 2h da madrugada. Após o impacto um dos veículos colidiu com a frente do Centro Integrado Terapêutico, situado bem na esquina das duas artérias.


O motorista da Empresa Martins Rent a Car, foi o que mais se feriu porque colidiu e destruiu a frente do Centro Terapêntico e foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, mas não corria risco de morte. O outro motorista, da Empresa Via Norte, foi atendido no mesmo local por uma equipe do Samu.

 

Veja também

 

Carro em alta velocidade atropela dois motociclistas de uma só vez na avenida Cosme Ferreira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem é encontrado com as mãos amarradas, sinais de tortura e tiros na cabeça no Ramal Chico Mendes, Zona Leste de Manaus

O micro estava indo buscar funcionários de uma empresa 

 

O micro-ônibus da frente colidiu com o Centro Terapêutico 

 

A câmera de segurança de uma drogaria nas proximidades, filmou os dois veículos envolvidos no acidente. As imagens mostram que os dois veículos invadiram o cruzamento em alta velocidade.


Pouco antes de amanhecer o dia chegaram ao local uma equipe de policiais militares da 15ª Cicom e outra do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana, sucedidos pela equipe de Perícia Criminal, que dentro dos próximos dias vai expedir o laudo técnico e confirmar a quem coube a culpa no acidente.

 

Frente do Centro Terapêntico ficou destruída (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.