05 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/02/2021

Dois moradores de rua acusados de matar e comer cachorros e gatos são presos por policiais militares da 24ª Cicom após denúncia

Foto: Divulgação

Os moradores de rua são acusados de matar, assar e comer os cachorros e gatos que capturavam nas proximidades do Terminal 1

Os moradores de rua identificados como Elizandro Pereira de Souza, 25, e Juliano da Silva e Silva, 33, foram presos no final da tarde desta quinta-feira, 18, acusados de maltratar, manter em cárcere privado e de se alimentar de cachorros e gatos.


De acordo com os policiais militares da equipe da 24ª Cicom que receberam a denúncia e atenderam a ocorrência, os moradores de rua ocupavam um pequeno terreno abandonado onde dormiam nas proximidades do Terminal 1, na Avenida Constantino Nery.


Quando os policiais adentram o local e efetuaram a prisão dos moradores de rua também encontraram amarrados em um pequeno espaço, três cachorros vira-lata e três gatos que realmente estavam bastante sujos e famintos.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é executado a tiros no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Traficante conhecido como 'Sorriso' é assassinado a tiros por pistoleiros no bairro da Alvorada, Zona Oeste de Manaus

 

Os policiais acionaram a Comissão Especial de Proteção a Animais (Cepa) da OAB-AM que enviou uma equipe ao local e seus membros também confirmaram que os animais estavam bastante maltratados e muito amedrontados quando alguém se aproximada deles.

 

Dois dos cachorros que estavam presos no local e que possivelmente seriam

mortos e assadoss para o jantar de hoje dos moradores de rua 


Os policiais e membros da Cepa suspeitaram que Elizandro e Juliano pegavam os cachorros e gatos nas ruas, levavam para aquele local completamente sujo que era usado para dormirem e a suspeita é que à noite, matavam, esquartejavam e comiam cachorros os animais.


Uma pequena fogueira improvisada com tijolos nas laterais e uma grelha ao centro foi encontrada no local e no entendimento dos policiais militares e membros da Comissão, era onde Elizandro e juliano supostamente assavam os animais abatidos para depois comerem.


Os cachorros e gatos foram desamarrados e depois de dar água e alguns alimentos para os animais eles foram levados juntamente com os dois moradores de rua para serem realizados os procedimentos cabíveis no 1º Distrito Integrado de Polícia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 

 

Os membros da Cepa da OAB-AM acompanharam todo o procedimento e ainda iriam procurar um local adequado para os cachorros e gatos, que estavam presos e supostamente, à noite desta quinta-feira seriam o próximo jantar dos moradores de rua que foram presos após a denúncia anônima.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.