19 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
10/06/2024

Donald Trump elogia Taylor Swift: ''muito linda'', mas ''liberal''

Foto: Amy Sussman/James Devaney/Getty Images

A declaração sobre Taylor Swift faz parte de uma entrevista para o livro que explora os anos em que Donald Trump trabalhou na TV

 Em uma entrevista ao editor Ramin Setoodeh, do site norte-americano Variety, Donald Trump surpreendeu ao elogiar a cantora Taylor Swift. O ex-presidente dos Estados Unidos afirmou que considera Swift “linda” e “muito talentosa”, apesar de reconhecer que a cantora provavelmente não gosta dele devido a suas diferenças políticas.

 

“Ela é linda, muito linda. Muito bonita. Acho também que ela é liberal. Provavelmente ela não gosta do Trump. Ouvi dizer que ela é muito talentosa. Eu acho que ela é muito bonita, excepcionalmente bonita,” disse Trump.

 

A declaração faz parte de uma entrevista para o livro “Apprentice in Wonderland: How Donald Trump and Mark Burnett Took America Through the Looking Glass”, que explora os anos em que Trump trabalhou na televisão, incluindo a coprodução do reality show “The Apprentice”.

 

Veja também

 

Conselho de Segurança da ONU aprova proposta de cessar-fogo em Gaza

 

Rios no Alasca estão ficando alaranjados; veja possível causa

 

 

Taylor Swift, que antes evitava manifestar-se politicamente, começou a usar suas plataformas para discutir questões políticas em 2020. No documentário “Miss Americana”, a cantora norte-americana revelou que não quis se envolver na eleição presidencial de 2016 devido a uma situação pessoal difícil.

 

No entanto, em 2020, a cantora declarou publicamente seu apoio a Joe Biden, atual presidente dos EUA.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram    

 

Embora Swift ainda não tenha se pronunciado sobre as eleições presidenciais deste ano, sua posição política como defensora de causas liberais é bem conhecida. Ela tem se posicionado em temas como igualdade de gênero, direitos LGBTQ+ e controle de armas, frequentemente se opondo às políticas defendidas por Trump e seus aliados.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.