28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/08/2020

Duas mulheres trocam socos e puxões de cabelos no 'Fight das Mucuras' em posto de combustível da Zona Centro-Oeste de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA

Foto: Divulgação

As duas mulheres não se preocuparam nem em fechar as pernas na hora do "troca-troca"

Uma briga pra lá de feia e que envolveu duas mulheres extremamente horrorosas ganhou da platéia o título de “Fight das Mucuras”.

 

O UFC aconteceu na noite da última quinta-feira, 27, no posto de combustível Atem, localizado na Avenida Laguna, fronteira entre os bairros Planalto e Lírio do Vale, Zona Centro-Oeste de Manaus.

 

As duas combatentes perderam as estribeiras e depois de muita dose de cachaça e latinhas de cervejas esvaziadas partiram para o troca-troca de tapas, puxões de cabelo, muito soco e rola-rola no chão.

 

Veja também


NOTÍCIA URGENTE! IMAGENS FORTES! Pai de membro da 'Família do Norte' é alvejado por vários tiros na Avenida Sete de Setembro, ao lado do Palácio Rio Branco, no Centro de Manaus. VEJA REPORTAGEM AO VIVO DO 'PORTAL DO ZACARIAS'

 

Traficante 'Ney Gordo', da facção criminosa Família do Norte, morre de infarto no HPS Dr. Platão Araújo, Zona Leste de Manaus


As "mucuras" também deram umshow de jiu-jítsu  durante a briga


Alguns homens e mulheres que estavam no posto de combustível assistiram o houd por alguns minutos e depois interferiram para separar as duas briguentas que lembram bastante o filme “A Era dos Dragões “.


As duas lutadoras não ofereciam nenhum atributo para contemplar a platéia com cenas de beleza; no entanto, animaram o publico não pagante, por alguns instantes.


Não há informações sobre o motivo da briga, mas um vídeo recebido pelo "PORTAL DO ZACARIAS" mostra o violento e único hound do “Fight das Mucuras”.

 

Foi preciso que a macharada interferisse para acabar

com a briga entre as duas criaturas (/Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.