26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
20/10/2019

Em Iranduba, Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania realiza roda de conversa sobre direitos das mulheres

Foto: Divulgação

Rede de Proteção a Mulheres do Amazonas foi um dos temas divulgados no encontro

Na sexta-feira (18/10), mulheres de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus) participaram de uma roda de conversa sobre direitos das mulheres e sobre a rede de serviços oferecidos pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania.

 

No local, cerca de 20 mulheres do projeto “Mulheres Empoderadas” participaram da roda de conversa, que contou com atendimento da equipe psicossocial da Secretaria. Além disso, crianças participaram de atividades recreativas.

 

De acordo com a secretária de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania, Caroline Braz, o órgão está expandindo o atendimento para mulheres do interior do Amazonas.

 

Veja também

 

FVS divulga relatório parcial das ações de prevenção à dengue em Tabatinga

 

Sema realiza soltura de mais de mil filhotes de quelônios na APA Nhamundá

 

“O contato com as mulheres do interior é muito importante, pois com essa aproximação é possível identificar quais são as demandas e o que o Estado pode fazer em relação a políticas públicas”, frisou.

 

No encontro, a equipe da Secretaria reforçou os locais de atendimentos da Rede de Proteção à Mulheres no Estado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Políticas para Mulheres 

 

Com foco na prevenção da violência doméstica e incentivo para a independência financeira, nesta gestão, a Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania adotou uma nova política para mulheres, com a articulação de cursos profissionalizantes e inserção no mercado de trabalho.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.