25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
25/10/2020

Em jogaço no Beira-Rio, Flamengo busca empate no fim, e Inter mantém liderança

Foto: Divulgação

Everton Ribeiro e Patrick disputam bola no Beira-Rio

Internacional e Flamengo chegaram aos 35 pontos no topo da classificação. O Colorado está em primeiro pelo saldo de gols: 15 a 11. Atlético-MG, com um jogo a menos, e São Paulo, com três, podem ultrapassá-los.

 

Na próxima rodada, o Flamengo fecha o turno contra o Tricolor Paulista no Maracanã, domingo, às 16h (de Brasília), enquanto o Inter visita o Corinthians, sábado, às 19h.

 

Um jogaço no Beira-Rio. Internacional e Flamengo justificaram a briga acirrada pela liderança do Brasileirão. Quatro gols, dez cartões amarelos, bolas na trave e equilíbrio que reflete a tabela.

 

Veja também 

 

Zagueiros resolvem pelo alto, Flu vence Santos e entra no G4 do Brasileirão

 

Ronaldinho Gaúcho testa positivo para Covid-19 e cumpre isolamento em Belo Horizonte. VEJA VÍDEO

 

Imagem

 

Os cariocas buscaram o empate por 2 a 2 já nos acréscimos, e os gaúchos seguem em primeiro pelos critérios de desempate. Abel Hernández e Galhardo fizeram para o Colorado, Pedro e Everton Ribeiro igualaram.

 

A partida


O time colorado pressionou o adversário no início do jogo, tática que surtiu efeito logo nos primeiros minutos.

 

Aos 6, Patrick roubou a bola do zagueiro flamenguista e tocou no meio da área para Abel Hernández, que apenas empurrou para o gol.

 

Já aos 10 minutos, o centroavante Pedro dominou a bola na intermediária, avançou até a entrada da área e chutou rasteiro para vencer o golero Marcelo Lomba: 1 a 1.

 

No entanto, a zaga rubro-negra voltou a falhar, aos 24 minutos. Gustavo Henrique tentou recuar a jogada e deu a bola no peito de Thiago Galhardo, artilheiro do Brasileirão (15 gols), que aproveitou o presente para recolocar o Inter à frente no placar.

 

No segundo tempo, o Inter teve uma grande chance para ampliar o marcador, aos 7 minutos. O meia Marcos Guilherme recebeu de Abel Hernández e acertou a trave do goleiro Hugo.

 

Inter sofre empate no fim

Foto: Divulgação 

 

Mas, aos 20 minutos, o Flamengo esteve muito próximo de empatar a partida novamente em uma jogada incrível que teve uma participação importantíssima do lateral-direito colocado Heitor, que salvou o gol adversário por duas vezes no mesmo lance.

 

Primeiro, o atacante Vitinho avançou pela direita da área e bateu cruzado, já com o goleiro Marcelo Lomba vencido. Porém, Hugo apareceu e afastou. Em seguida, a bola sobrou para Pedro, que estava livre de marcação. O atacante chutou, mas Heitor salvou com os pés novamente.

 

O Flamengo ainda pressionou muito em busca do empate e conseguiu o resultado de maneira dramática, aos 49 minutos, com um gol do meia Éverton Ribeiro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Próximos jogos


O Inter jogará na próxima quarta-feira (28) contra o Atlético Goianiense, às 19h, em casa, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Será o jogo de ida entre os clubes nesta fase da competição. No mesmo dia, às 21h30, o Flamengo enfrentará o Athletico Paranaense, em Curitiba, pelo mesmo torneio.

 

R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.