NOTÍCIAS
Carnaval 2020
07/02/2020

Em preparação para o Carnaval, Lexa empina bumbum no camarim: 'Treme tudo'. VEJA FOTOS DA CANTORA

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Em preparação para o Carnaval, Lexa empina bumbum no camarim:

Para divulgar a sua nova música “Treme Tudo”, Lexa compartilhou cliques ousados em seu pefil no Instagram, com direito a muito carão e poses em frente ao espelho.

 

Nas fotos, a cantora aparece empinando o bumbum em frente ao espelho do seu camarim. A estrela, que será a rainha de bateria da Unidos da Tijuca no Carnaval deste ano, exibiu um look bem futurista para antecipar o lançamento da canção, que tem o intuito de ser o hit da folia em 2020.

 

“Tá chegando TREME TUDO! Tão orgulhosa desse projeto! 07.02”, declarou Lexa no post. Nos comentários, diversos fãs rasgaram elogios para a cantora. “Que diva”, afirmou uma internauta.

 

Veja também

 

Lexa estreia como apresentadora no 'Verão Multishow'. VEJA FOTOS

 

Lexa desabafa sobre casamento com MC Guimê: 'existem falhas'. VEJA

 

 

“Olha esse popô aí”, apontou um outra seguido. O funkeiro Mc Guimê também comentou, pedindo para que a cantora deixe “tremer tudo”.

 

Cantora emagreceu 15 kg

 

Com 15 kg a menos, Lexa relatou recentemente em seus stories no instagram uma imagem em que faz uma comparação do antes e do depois de seu corpo após passar por dieta e treinos rigorosos orientados pela empresária da saúde, Mayra Cardi.

 

Na imagem, a cantora apenas escreveu: “Sobre meu emagrecimento”, comemorando a conquista do seu objetivo. Na sequência dos stories, ela provou que segue focada na vida fitness: “Tô cheia de dor? Tô cheia de dor! Tô indo pra academia mesmo assim? Tô indo pra academia mesmo assim”.

 

 

A cantora também afirmou já estar satisfeita com o peso atual: “Mas, agora eu vou parar de perder peso porque eu já perdi tudo o que eu tinha para perder, está ótimo”.

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução

 

Primeira Hora

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.