26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
26/05/2020

Embriagada, policial militar dá 'carteirada em blitz e é presa. VEJA VÍDEOS

Foto: Reprodução

Registro mostra mulher zombando de colegas que exigiam que ela chamasse alguém para conduzir seu veículo, já que estaria alcoolizada

Um vídeo feito por policial militar do Distrito Federal (DF) mostra quando uma colega de profissão, 1° sargento da PM de Goiás, se recusa a colaborar com uma blitz realizada na Capital Federal.

 

Ela estaria alcoolizada e afirmou trabalhar no Gabinete Militar, no Governo de Goiás, na tentativa de ser dispensada.

 

Como a “carteirada” não funcionou, a mulher tentou zombar dos policiais, que teriam patentes mais baixas, mas acabou autuada por desacato: “vocês são lixo”, disse. A data da abordagem ainda não foi confirmada.

 

Veja também

 

Bizarro! Motoristas de táxi encontram menina de 4 anos sozinha na rua de madrugada com carrinho de brinquedos

 

Mulher mora na mesma casa com marido e três amantes

 

O registro foi feito por um policial que presenciou a cena e foi publicado originalmente no perfil do Delegado Waldir no Instagram. Até a manhã desta terça-feira (26) possuía mais de 27 mil visualizações.

 

Na gravação, ao ser indagada pelos policiais se havia alguém que pudesse dirigir o veículo em que estava, a mulher diz que iria para a região conhecida como Cruzeiro, onde fica a casa da sogra. “Eu tô bem”, afirmou. Os policiais rebatem dizendo que ela não está. “Estou levando a minha sobrinha e você diz que não estou bem?!”, respondeu.

 

Os policiais seguem tentando fazer com que ela aceite ajuda para levar o veículo. Ela insiste, dizendo que está bem. “Eu trabalho no Gabinete Militar, com o doutor Ronaldo Caiado. Se você quiser me acompanhar até lá [a casa da sogra], eu agradeço”, diz. O policial se impõe e diz: não. “Terceiro sargento?! Ridículo!”, zomba.

 

Ela continuou: “segundo sargento? Eu sou primeiro sargento. Vai pegar ladrão“, continua em outro vídeo. “Fica aqui enchendo o saco com polícia (sic), desconfia. Vai pegar ladrão. É vergonhoso“, declara ela aos policiais. “Dizer que eu estou embriagada?!”.


Respostas


A primeiro sargento da Polícia Militar de Goiás, F.S.F., está mesmo lotada na Secretaria de Estado da Casa Militar. O Mais Goiás tentou contato com a mulher, mas não obteve resposta. O canal continua aberto para a livre manifestação da militar.

 

Procurada, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), por meio da assessoria de comunicação, informou que ela é integrante dos quadros da corporação e que estava de folga no momento do ocorrido. A PMGO ainda reforçou que ela foi autuada por desacato em Brasília e que adotou medidas administrativas para que os fatos sejam esclarecidos localmente.

 

O Mais Goiás também tentou contato com a PMDF para saber se houve confirmação da suposta embriaguez, mas as ligações não foram completadas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.