29 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
24/07/2021

Enderson Moreira é expulso em estreia no Botafogo após chamar quarto árbitro de despreparado: VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Técnico deixou o campo por volta dos 15 minutos do segundo tempo por reclamação

Antes mesmo de terminar o jogo contra o Confiança, o Botafogo já sabia que não teria o treinador à frente da equipe. Enderson Moreira foi expulso por volta dos 15 minutos do segundo tempo depois de ofender o quarto árbitro e chamá-lo de despreparado.

 

Confira toda a confusão nos vídeos acima. O Botafogo também teve Warley expulso, mas ainda assim conseguiu vencer por 1 a 0, a primeira vitória fora de casa na Série B.

 

Enderson reclamou bastante após o amarelo que recebeu e, em seguida, foi expulso. Depois da expulsão, o técnico do Botafogo colocou o dedo no rosto do quarto árbitro e disse que ele trabalharia ali para o resto da vida.

 

Veja também

 

Copa do Nordeste terá quase o dobro de participantes em 2022; confira mudanças

 

Conheça o megaiate de Cristiano Ronaldo, avaliado em R$ 52 milhões

 

- Você é um cara despreparado para trabalhar. Cadê o seu rádio, que quebrou? Tá vendo como você é despreparado? Você é despreparado, tem que entender isso.

 

Ele discute com o auxiliar, que o segurava para que o treinador acalmasse os ânimos e continua.

 

- Eu falei "porra".

 

O quarto árbitro responde:

 

- Eu não estou aqui pra ouvir isso.

 

- Ah, não? Então você trabalha aqui por que, então? Vai trabalhar com vôlei, com outro esporte qualquer, tá certo? Você é despreparado. Coloca lá no relatório o que eu falei para você ver. Põe lá. Porque você não tem capacidade para poder fazer. Vai trabalhar aí o resto da sua vida.

 

Após o jogo, Daniel Borges reclamou um pouco da arbitragem e disse que faltou critério a ela para expulsar Warley. O atacante, aliás, é outro desfalque para o próximo jogo. Segundo o lateral-direito, o atacante Neto Berola deveria ter sido expulso ainda no primeiro tempo. Porém, fez questão de salientar a importância da vitória do Botafogo, a primeira fora de casa.

 

- A arbitragem tem que ter critério. No primeiro tempo o Neto Berola fez três faltas em mim, em que ele poderia ter sido expulso e mudar a situação do jogo.

 

E quando Enderson e Warley foram expulsos a gente acabou também perdendo um pouco o controle do jogo, o que é normal. A gente tinha um jogador a menos e num campo pesado isso acabou atrapalhando o nosso rendimento. Mas, o mais importante foi que hoje conseguimos uma vitória com a chegada de um novo treinador. A gente precisava disso e dar uma resposta não só para nós, mas para toda a torcida.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 
 

Com a expulsão, Enderson Moreira não irá comandar o time na rodada adiada contra o CSA. O Botafogo recebe a equipe alagoana na próxima terça-feira, em jogo válido pela sexta rodada, no Nilton Santos, às 21h30 (de Brasília).

 

Fonte: Ge

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.