15 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
23/02/2024

Esposa de Daniel Alves fala pela primeira vez após condenação por estupro: 'Nem sempre preciso dizer como me sinto'

Foto: Reprodução

Joana Sanz rebateu comentários de pessoas que cobravam um posicionamento sobre a sentença recebida por Alves. O ex-jogador foi condenado na quinta (22) a 4 anos e 6 meses de prisão pelo estupro de uma mulher no banheiro de uma boate em Barcelona. Defesa d

A esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, falou pela primeira vez nesta sexta-feira (23) sobre a condenação do ex-jogador a 4 anos e 6 meses de prisão por estupro pelo tribunal de Barcelona. Ela rebateu críticas que recebeu por não ter comentado a sentença, dada um dia antes.

 

“Estava pensando aqui e (...) são incoerentes. Porém, me surpreendeu bastante as feministas. São tão feministas para umas coisas, mas para outras… Como é que estão dizendo por aí? Me chamam de frívola, de garotinha… e por que? Porque estou trabalhando, claro. Mas, se não trabalho, quem está pagando as contas? Mas tem coisa pior, barbaridades piores que escuto por aí. A moda é criticar”, disse Sanz.

 

Joana disse que não é obrigada a falar sobre coisas de sua vida pessoal em seu Instagram e que a rede social não é sua rotina.

 

Veja também

 

Daniel Alves pode ter direito ao semiaberto em abril de 2025; jogador foi condenado a 4 anos de prisão por estupro na Espanha

 

Daniel Alves condenado: jogador pode cumprir pena no Brasil?

 

"Não vivo publicando nas redes sociais e nem sempre tem que ser como eu me sinto e como deixo de me sentir. Quando me abro e quero expressar meus sentimentos, eu o faço. E quando não, não há por que. Meus amigos e meu entorno sabem, que são quem estão vivendo comigo", afirmou.

 

O ex-jogador Daniel Alves foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por estupro. A sentença foi anunciada pelo tribunal de Barcelona na manhã de quinta-feira (22) e diz que foi comprovado que o brasileiro agrediu e abusou da mulher no banheiro da boate Sutton, em 2022.

 

A defesa de Daniel Alves informou que vai recorrer da decisão. O prazo é de 10 dias para apresentação dos documentos ao tribunal competente (Leia mais abaixo). A condenação foi divulgada duas semanas após o fim do julgamento que durou três dias.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A apelação ainda pode ser feita em duas instâncias, no Tribunal Superior de Justiça da Catalunha (TSJC) e no Supremo Tribunal da Espanha. Enquanto recorrer, Daniel segue preso —pela lei espanhola, ele pode obter direito de sair da prisão em 2025.

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.