26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
26/07/2019

Estudante de 15 anos comete suicídio se jogando da Ponte Rio Negro na madrugada desta quinta-feira, em Manaus

Foto: Divulgação

Joanny Martins se jogou da ponte e morreu afogada

A estudante Joanny Martins, de 15 anos, cometeu o suicídio na madrugada desta quinta-feira, 25, se jogando da Ponte Rio Negro, no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.


De acordo com a polícia, a estudante chegou ao local sozinha, tirou o par de sandálias, jogou a bolsa no chão, subiu no gradeado lateral da ponte e sem pensar duas vezes pulou no rio Negro e morreu.


As pessoas que assistiram ao momento em que Joanny pulou da ponte disseram que ela agiu muito rapidamente e não deu tempo para ninguém se aproximar e pelo menos tentar convencê-la a desistir do suicídio.


Policiais militares que faziam o patrulhamento da área foram informados do fato e acionaram o Corpo de Bombeiros, que enviou uma equipe de mergulhares para resgatar do rio o corpo da estudante.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! ADOLESCENTE PERDE BRAÇO E PERNA AO COLIDIR MOTOCICLETA COM AVIÃO NO AEROPORTO DE IPIXUNA, INTERIOR DO AMAZONAS. VEJA VÍDEO

 

CINCO PRESOS PERIGOSOS FOGEM PELA FOSSA DA DELEGACIA DO MUNICÍPIO DE BERURI, INTERIOR DO AMAZONAS

 

Policiais e populares no local de onde a estudante pulou

para a morte hoje de madrugada (Foto: Divulgação)


A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) informou que a jovem estudava na rede pública estadual e que morava com a família no bairro do Lírio do Vale, Zona Centro-Oeste de Manaus.


Alguns amigos de Joanny disseram que a estudante enfrentava problemas na escola, em sua casa com a família e sofria de depressão.


O suicídio aconteceu por volta das 4h da madrugada, e depois do corpo de Joanny ser resgatado do rio pelos bombeiros foi removido do local pela equipe de plantão do Instituto Médico Legal (IML). 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.