03 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/09/2020

Estudante de enfermagem é preso em flagrante delito após estuprar vizinha no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Aldeney de Oliveira invadiu a casa e estuprou a vizinha na madrugada desta sexta-feira

O estudante de enfermagem Aldeney de Oliveira Vieira, 32, foi preso e autuado em flagrante delito no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) após invadir a casa de sua vizinha e estuprá-la na Rua Malvino Reis Neto, bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus.


O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 4, quando a vítima acordou com Aldeney em seu quarto, armado com uma faca na mão e ameaçando matá-la se gritasse por socorro ou reagisse ao estupro.


A vítima relatou em seu depoimento que chegou a desmaiar duas vezes enquanto sofria os abusos sexuais e o que mais lhe deixava apavorada era quando o vizinho dizia que depois do estupro iria matá-la porque não queria ser preso e mandado para a penitenciária.

 

 Veja também

 

Moradores do ‘Piazza Di Diori’ dizem que há um mala com um corpo em área de mata atrás do condomínio, no bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA REPORTAGEM AO VIVO DO 'PORTAL DO ZACARIAS'

 

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado com várias facadas pelo namorado de sua ex-companheira no bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM AO VIVO DO 'PORTAL DO ZACARIAS'

 

A vítima de estupro relatou como o crime aconteceu

após ter a casa invadida pelo vizinho  (Foto: Divulgação) 


Quando estava para amanhecer o dia a vítima conta que aproveitou um vacilo do estuprador, correu para o meio da rua completamente despida e foi socorrida por um homem que passava na frente de sua casa.


Aldeney correu atrás da diarista e disse que ela era sua esposa e inventou a estória do estupro porque estava sob efeito de bebida alcoólica, mas o homem chamou a polícia e quando os fatos foram esclarecidos o estudante de enfermagem foi preso e apresentado no 6º DIP.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  


A vítima fez exame de conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML) e ficou comprovado o estupro praticado pelo estudante de enfermagem que foi encaminhado no final da manhã ao Centro de Recebimento e Triagem (CRT) onde vai ficar a disposição da Justiça.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.