28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
07/03/2021

Ex-BBB Cacau surge de lingerie e faz reflexão sobre padrões e autoestima. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Cacau Macedo surge de lingerie e fala sobre autoaceitação

Cacau Macedo, ex-participante do 'Big Brother Brasil 16', reality show da TV Globo, ficou superconhecida após sair do programa pela sua luta feminina de autoaceitação do corpo. Para quem não se lembra, a ex-sister chegou a fazer cirurgias plásticas para emagrecer, porém, atualmente, ela levanta a bandeira da autoestima e influencia outras mulheres a se aceitarem sem precisarem se encaixar nos padrões de beleza que a sociedade impõe.


Na manhã desta quinta-feira (4), a musa usou seu Instagram para mais uma vez, falar sobre o tema. Ela surgiu deslumbrante de lingerie, em cima da cama e fez uma reflexão incrível sobre o seu corpo e mente:


"Bundia, aceita café com biscoito? Essa bunda é minha, esse cabelo também, as conquistas e erros cometidos são meus também, as contas pagas, os 24 anos, os 1005 sonhos, 85 quilos e esse biscoito quentinho saindo do forno bem gostosinho. E?itaaaa Maria Cláudia, esse jeito de brincar com palavras, tudo isso pra justificar uma foto da raba?

 

Veja também

 

Cacau Macedo curte o início de 2021 em pousada no Rio Grande do Norte. VEJA FOTOS

 

Em Noronha, Cacau Macêdo exibe trancinhas, curvas de maiô branco e side boob. VEJA FOTOS

 

Cê ainda tem que aprender muito viu... e sinto que aprende enquanto fala, então aí vai: Não espere que os outros digam o que você é ou o que tem que fazer, se conheça, aconteça, faça, seja! Fonte: Vozes rotineiras da minha cabeça", escreveu ela.

 


Ao se depararem com o clique e com o textão, os internautas elogiaram a jovem de 24 anos: "Linda! Minha musa inspiradora", disse uma; "Te acho maravilhosa... assisti um vídeo seu a mil anos atrás, antes mesmo do BBB, sobre peso e padrões, não esqueço até hoje", comentou outra;

 

 

 

"Como você me liberta! Gratidão", afirmou uma terceira.

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 

 

Fotos: Reproduções

 

Fonte: UOL

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.