29 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
24/10/2020

Ex-miss, mulher de Mano Walter deixou cobranças estéticas de lado na gravidez: 'Sem brigas com espelho'

Foto: Reprodução

Débora Silva diz ter feito até curso de confeiteira na quarentena e se permitiu comer guloseimas feitas por ela ao lado do marido

Débora Silva, que já foi miss Santa Catarina e concorreu ao título de mulher mais bonita do Brasil em 2018, deixou um pouco das cobranças e a regrada rotina de dieta e exercícios durante a gravidez de José, seu filho com o cantor Mano Walter. Em conversa com Quem, a modelo afirma ter se transformado com a maternidade.

 

“Sempre fui muito cobrada pela aparência, minhas medidas, mas quando engravidei, fui deixando mais de lado e trabalhando isso na minha cabeça para relaxar mais. Não fui uma grávida muito regrada na alimentação. Só sabia fazer bolo. Comprei curso on-line de confeitaria. Claro que sempre pensei muito na saúde do José, mas me permiti mais. Quando vejo as transformações no meu corpo, eu fico feliz de ver a nova Débora. Sem brigas com espelho", relata a modelo.

 

“Estou achando muito melhor”, elogia Mano, que também teve suas mudanças com a paternidade. “Nasce um bebê, nasce um pai, nasce uma mãe. É tudo muito novo para mim e para o Walter. É um amor enorme e que transforma. Cada dia que passa, é um aprendizado novo para os dois. Não estou com babá, ele está sendo um pai maravilhoso. A cada chorinho, ele acorda de madrugada também. Parece que a gente esqueceu tudo que aconteceu no passado para viver o presente intensamente”, se emociona ao dizer Débora.

 

Veja também

 

Mano Walter abre mansão ao lado da mulher e bebê recém-nascido: 'horo e agradeço'

 

Leonardo diz que casa ficou triste com saída de Zé Felipe: 'Podem voltar todo mundo para cá'

Mano Walter e Débora Silva (Foto: Luísa Patury)

 

Para design de moda, de 25 anos, o nascimento do primogênito ajudou até no casamento. “Melhorou muito nosso relacionamento. A gente já convivia muito juntos. Mesmo antes da quarentena, eu viajava muito com ele para shows. Mas com o isolamento e a chegada do José, passei a conhecer ele de 'cabo a rabo'. Mas é tudo maravilhoso. Estou me sentindo completa”, comemora a modelo.

 

Débora Silva e José (Foto: Luísa Patury)

 

Empolgado, o cantor sonha em aumentar a família. “Quero ter muitos filhos", deseja o músico, que ajudou a projetar sua enorme mansão, com oito quartos, pensando na quantidade de herdeiros. Já Débora é mais imagina um número menor. "Gostaria de ter mais um. Seria maravilhoso se viesse gêmeos, porque sou gêmea. Eu adoraria ter gêmeos como a minha mãe. E é muito bom ter um irmão da mesma idade para dividir as coisas”, acredita a modelo.
 

Mano Walter e Débora Silva (Foto: Luísa Patury)

 

Além dos dotes culinários, Débora descobriu outros talentos no período de isolamento social. “Nessa pandemia, a gente teve que se reinventar em casa. Voltei a costurar, fiz umas roupinhas para José”, diz. “Eu tenho pintado. Pinto desde criança. Tenho telas de tinta óleo. Já fiz exposição no colégio e em galerias de arte. Pensei em pintar um quadro nesse momento de pandemia e leiloar para alguma instituição”, sugere Mano.

 

Mano Walter e Débora Silva (Foto: Luísa Patury)

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Um dos refúgios do casal é o sítio deles, há cerca de 10km de sua casa, em Maceió (AL). “Sou louco por animal e meus filhos também vão poder desfrutar disso. Os bichos ficam todos no nosso aras. Temos um rancho também. Fui criado na fazenda e gostaria muito de ver meu filhos tendo esse contato com o campo e a natureza", conclui o cantor.

 

Globo/Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.