03 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/04/2020

Ex-presidiário morre em ação policial depois de tentar matar familiares no Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Corpo de Charles foi levado para o necrotério após vir a óbito na sala de cirurgia

O ex-presidiário Charles Nunes Teixeira, 34, morreu no começo da noite deste sábado no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.


O homem veio a óbito logo após dar entrada na sala de operação com um tiro de pistola calibre 9 milímetros na região do abdômen. O tiro foi disparado por um policial militar que foi atacado pelo ex-presidiário armado com uma faca peixeira e um terçado.


A guarnição fazia o patrulhamento de rotina quando foi informada que um homem estava ameaçando matar seus próprios familiares.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem leva tiro no abdômen na frente de lanchonete no Bairro de São José Operário 2, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Bandido que baleou vítima, atirou contra a polícia e foi atingido com tiro na perna recebe alta médica e é autuado em flagrante

A ocorrência estava em andamento na casa do ex-presidiário situada na Rua Itapoama, bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus. Os policiais tentaram negociar a rendição de “Charles”, mas ele reagiu e desferiu um soco no rosto de um cabo que comandava a guarnição.


Na sequência da agressão o ex-presidiário tentou esfaquear e pegar a arma de outro policial que teve de fazer o disparo para proteger a própria vida.

 

Os familaires  não se fizeram preentes após a morte de Charles e

o corpo ficou abandonado no necrotério do HPS (Foto: Divulgação) 


Depois de ser atingido com o tiro no abômen, o homem foi colocado em uma viatura e levado para o HPS Dr. João Lúcio onde morreu. Tudo aconteceu na frente dos familiares de Charles que gritavam e pediam para se render, mas ele continuava atacando a guarnição até ser baleado.


O pai, a mãe e dois irmãos do ex-presidiário disseram que já tinham sido agredidos e só não foram mortos porque correram de dentro da casa.


A família confirmou que Charles Teixeira já tinha sido preso e respondia processos na Justiça por crimes de tráfico de drogas e roubo. O corpo do ex-presidiário ficou no necrotério do HPS.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O corpo só seria removido depois que a equipe do IML retornasse de uma diligência no município de Presidente Figueiredo.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.