26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/08/2020

EXCLUSIVO! Piloto de lancha relata como aconteceu o ataque de 'piratas de rio' em que dois policiais militares morreram e outros dois foram baleados em Nova Olinda do Norte, interior do Amazonas. OUÇA ÁUDIO

Foto: Divulgação

Os dois policiais militares do COE que foram baleados durante o ataque na comunidade Terra Preta

O "PORTAL DO ZACARIAS" sai na frente mais uma vez no que se refere aos fatos relacionados ao tiroteio que resultou na morte de dois policiais militares na noite da última segunda-feira, 3, na Comunidade Terra Preta, zona rural de Nova Olinda do Norte.


Em um áudio exclusivo, o piloto da lancha que transportou os policiais para a região onde seria realizada a operação de combate a quadrilha formada por piratas de rio e traficantes relata tudo o que testemunhou a partir da chegada à comunidade onde tudo aconteceu.


O piloto diz que “os caveiras foram para emboscar e acabaram sofrendo uma contraemboscada dos bandidos".

 

Veja também

 

Estes são os dois policiais militares mortos a tiros nesta segunda-feira em Nova Olinda do Norte, a 135 km de Manaus. VEJA NOTA DA SECRETARIA DE SEGURANÇA


NOTÍCIA URGENTE! Dois policiais militares são mortos a tiros e outro é baleado em Nova Olinda do Norte, interior do Amazonas. Veja nomes das duas vítimas fatais. VEJA VÍDEO

 

"Eles iam fazer bigorna e martelo, mas foram atacados assim que desembarcaram, porque os caras já estavam deitados no meio da mata e esperando pra atirar”.

 

Cabo C.Souza e sargento M. Wagner estavam desembarcando

 quando foram mortos pelos piratas de rio (Foto: Divulgação)


No seu relato, o manobrista da lancha também relata que “o sargento M. Wagner não teve tempo nem de aferrar e foi atingido com um tiro na testa. O cabo C.Souza pegou um tiro meio que de lado, na lateral do corpo onde o colete não pega”.


Os outros dois policiais foram atingidos no pescoço e no braço e somente o policial identificado no áudio com o nome de Iranilson foi o único que escapou ileso.

 

O piloto da lancha diz que depois do tiroteio saiu para buscar socorro e os mortos e feridos foram transportados para a sede do município de Nova Olinda.


OUÇA ÁUDIO COM A FALA DO PILOTO DA LANCHA:
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.