26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/03/2020

EXCLUSIVO!Ex-mulher do vereador Diego Afonso revela que ele é alcoólatra, que já a agrediu com soco no rosto e que ela está fazendo tratamento psicológico por causa das agressões. VEJA DEPOIMENTO

Diego Afonso, a mulher e os dois filhos, de 7 e 9 anos: mau exemplo

Cansada de ser agredida e humilhada pelo vereador de Manaus Diego Afonso (PDT), a ex-mulher dele, Ingrid da Silveira Frota, de 36 anos, decidiu, no último dia 17, procurar a Delegecia Especializada em Crimes Contra a Mulher para prestar queixa contra ele e solicitar providência legais.

 

O assunto foi tema de rerpotagem publicada pelo "PORTAL DO ZACARIAS" no dia 23 deste mês, sob o seguinte título: "COVARDIA! Vereador Diego Afonso agride a ex-mulher, com quem tem dois filhos, e caso vai parar na polícia. Em 2019, quando ela ainda era sua esposa, ele deu uma surra nela. VEJA BOLETINS DE OCORRÊNCIA".

 

Ontem, dia 28, tivemos acesso à parte do processo que apura as agressões - físicas e psicolólicas - de que Ingrid Frota foi vítima - e continua sendo - por parte de Diego Afonso, com quem ela tem dois filhos, um de 7 e outro de 9 anos de idade.

 

Do processo consta, entre outras coisas, o depoimento que Ingrid Frota prestou na Delegacia da Mulher no dia 20 de janeiro deste ano.

 

Nele, no depoimento, Ingrid afirma que Diego Afonso é alcoólatra e que no dia 17 de janeiro, ao ligar para ele para "falar sobre a matrícula de seus filhos", o vereador a humilhou mais uma vez. "Tá vendo que como tu sempre vai ter que me ligar, pois depende de mim, você não tem dinheiro nem para comprar uma pomada para o seu filho, você é uma coitada", disse Diego Afonso, segundo Ingrid.

 

Ela declarou também que, por causa das agressões, está fazendo tratamento psicológico.

 

No último governo de Amazonino Mendes, Diego Afonso foi superintendente de Habitação do Amazonas.

 

VEJA O DEPOIMENTOS DA

EX-MULHER DE DIEGO AFONSO: 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.