28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/07/2021

Facção criminosa mata dois e deixa um gravemente ferido durante ataque violento no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Mikael de Souza foi um dos mortos durante o ataque violento da facção criminosa no bairro do Coroado

William James Libório de Souza, 30, e Mikael de Souza Miranda, de 33, foram assassinados a tiros durante o ataque de membros de uma facção criminosa no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.


Um terceiro homem identificado por Rafael da Silva Costa, 26, foi baleado no peito e encontra-se em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.


Os assassinos que estavam em dois carros já chegaram atirando contra as vítimas que estavam nas proximidades da quadra poliesportiva do bairro, na Rua São Francisco, quando foram surpreendidos pelos rivais armados com pistolas e revólveres.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Corpo do garoto que caiu no rio baleado durante troca de tiros entre policiais e traficantes é encontrado na manhã desta quarta-feira no Cacau Pirêra, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Corpo de adolescente é encontrado no Paraguai sem mãos e com bilhete: 'os justiceiros estão de volta'



 

Segundo uma das testemunhas um dos grupos de atiradores estavam em um veículo modelo picape Fiat Toro, de cor branca e placa não identificada. O outro veículo, vermelho, não teve o modelo identificado.

 

A polícia está investigando o duplo homicídio e a tentativa de homicídio, já que ainda existe um sobrevivente internado no HPS Dr. João Lúcio Pereira.

 

Os amigos chetgaram com William James  ainda vivo no HPS Dr.

João Lúcio mas ele morreu  na sala de operações 


De antemão a equipe que trabalha no caso já tem pistas e indícios suficientes para confirmar que o ataque fatal no bairro do Coroado foi motivado pela rivalidade entre as facções criminosas que disputam os pontos de vendas de drogas no bairro. 

 

Criminosos da facção gravaram vídeo  comemorando asmortes no Coroado

e divulgaram   nos grupos de WhatsApp e redes  sociais 

 
Uma das facções é o Comando Vermelho, de acordo com os investigadores, e do outro lado, está a facção criminosa Cartel do Norte (antiga Família do Norte – FDN).


Após o ataque violento no bairro do Coroado, os assassinos da facção criminosa Comando Vermelho postaram um vídeo em vários grupos de WhatsApp e nas redes sociais, dizendo que vão voltar para matar mais inimigos e encerram a gravação comemorando os assassinatos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Os três homens baleados no ataque da facção foram  socorridos mas dois deles não

resistiram aos ferimentos e vieram  a óbito no HPS (Fotos: Divulgação)

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.