26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
15/01/2021

FAF e Faar alinham parceria para utilização de praças esportivas em 2021

Foto: Divulgação

Reunião entre FAF e Faar

A Federação Amazonense de Futebol (FAF) alinhou, nesta quarta-feira (13), parceria com a Fundação Amazonas de Alto Rendimento (FAAR) para a utilização das praças esportivas durante o ano de 2021. No primeiro semestre serão realizadas duas edições de Campeonato Amazonense, além da Copa Verde e da Copa do Brasil.

 

- O encontro de hoje (quarta) foi muito importante para estreitarmos a relação com um dos principais apoiadores do nosso futebol, que é o governo do Amazonas, por meio da FAAR.

 

Discutimos algumas questões importantes em relação as praças esportivas para minimizar possíveis contratempos durante a temporada - avaliou o diretor de competições da FAF, Roberto Peggy.

 

Veja também 

 

Manaus FC anuncia Cristiano Garcez como analista de desempenho para 2021

 

Paredão novo na área, Naça anuncia Adrian

 

O diretor administrativo financeiro da FAAR, AdéritJúnior, ressaltou a importância da reunião para o alinhamento de algumas situações envolvendo, principalmente, as competições do primeiro semestre.

 

- A parceria entre FAF e governo do Estado será de suma importância para fortalecermos o futebol local - ressaltou o dirigente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Na próxima quarta-feira (20), FAF, FAAR e clubes se reúnem no Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas (TJD-AM) visando os últimos ajustes para as edições de 2020 e 2021 do Amazonense.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.