20 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
04/06/2024

Família passa mal após beber Coca-Cola e achar pelos dentro de garrafa

Foto: Reprodução

Uma família de Santos, no litoral sul de São Paulo, consumiu cerca de 1 litro de Coca-Cola contaminada com pelos. Luciana Gléria, seu filho e sua nora passaram mal e foram a uma unidade de saúde após beber o líquido contaminado.

 

Luciana contou em entrevista ao G1 que eles beberam o refrigerante enquanto assistiam a um filme durante a noite, com as luzes apagadas. Ela percebeu que o refrigerante estava com pouco gás, mas não apresentou sintomas e bebeu novamente na manhã do dia seguinte. A embalagem era de 2 litros.

 

Foram seu filho e sua nora, Igor Fernando e Isabela Torres, que notaram uma grande quantidade de pelos no líquido e foram até o local onde compraram, uma padaria, alertar ao vendedor.

 

Veja também

 

Mãe de menina trans de 9 anos precisou mudar de casa após ser ameaçada por neonazistas

 

Pai e filho que provocaram acidente com 5 mortes no Distrito Federal saem da cadeia

 

Luciana foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, onde foi diagnosticada com pressão alta, recebeu medicação para controle arterial e foi orientada a retornar caso apresentasse algum sintoma. Já Igor e Isabela foram atendidos na Santa Casa de Santos, onde foram medicados contra leptospirose.

 

De acordo com o jornal A Tribuna, no mesmo dia em que foi ao médico, Luciana teve diarreia e desconforto. Na madrugada seguinte, sua nora também apresentou sintomas de calafrios, dores abdominais, diarreia e vômito. Até a última quarta-feira, 29, Isabela ainda apresentava desconfortos. 

 

Em nota, a Coca-Cola Femsa Brasil informou que recebeu o relato e entrou em contato com a consumidora para apurar informações e proceder com a substituição do produto e análise técnica. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A empresa garantiu que os produtos passam por “severas etapas de checagem, incluindo controle de matérias-primas, lavagem de embalagens, filtragem e inspeções eletrônicas e visuais, dentre outros processos que asseguram ausência de qualquer objeto estranho.”

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.