26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/02/2021

Familiares e amigos da transexual Manuella Otto fazem manifestação pedindo Justiça, expulsão e condenação do policial militar acusado de assassinato

Foto: Divulgação

Familiares e amigos de Manuella Otto participaram da manifestação contra o policial militar Jeremias da Costa

Uma grande manifestação foi realizada na manhã desta sexta-feira, 19, na frente da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) pedindo justiça e a expulsão do policial militar Jeremias da Costa Silva, 27, acusado de assassinar o transexual Manuella Otto.

 

O delegado titular Charles Araújo confirmou que o policial militar procurou a DEHS e se entregou espontaneamente no começo da noite da última quinta-feira, 18, quando foi informado por seu advogado que a Justiça havia expedido o mandado de prisão em seu nome.

 

Cerca de trinta pessoas entre familiares e amigos do transexual participaram da manifestação na frente da DEHS com cartazes que diziam “Queremos Justiça por Manuella Otto”, “Vidas trans importam”, e “Fora preconceito. Justiça, expulsão e condenação”.

 

Veja também 

 

Quadrilha invade e assalta mercadinho em comunidade localizada no bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Bandidos invadem ônibus da linha 358 e atira em passageira durante violento assalto no conjunto Viver Melhor, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

Justiça, expulsão e condenação foram as

reivindicações dos manifestantes na manhã de hoje

 

 Hilma de Souza Silva,  mãe de Mnuella Otto, participou da

manifestação na frente da DEHS (Foto: Divulgção) 

 

De acordo como o titular da DEHS o mandado de prisão preventiva do policial militar foi expedido na quarta-feira desta semana e foram realizadas verias diligência para cumprimento da ordem judicial mas o Jeremias da Costa não foi encontrado.

 

Na quinta-feira o policial militar se apresentou na sede da Delegacia de Homicídios onde permanecia preso até o final da manhã desta sexta-feira e à tarde, por volta das 16h seria levado ao Centro de Recebimento e Triagem para a audiência de custódia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

O Comando Geral da Polícia Militar do Amazonas também confirmou que já foi instaurado um procedimento disciplinar que vai investigar e se existirem provas concretas o policial militar Jeremias da Costa Silva deverá ser exonerado da corporação.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.