26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
14/06/2021

Fast empata em duelo da segunda rodada da Série D

Foto: Reprodução

Empate com o São Raimundo-RR fora de casa agrada Marcelo Conte

Após sair perdendo, o Fast conseguiu o empate em 1 a 1 com São Raimundo-RR, neste sábado, pela segunda rodada da Série D do Brasileiro. Apesar de sair de campo sem a vitória, o treinador do Rolo Compressor, Marcelo Conte, considera o resultado positivo. 

 

A gente sabia que ia ser uma partida difícil. A equipe do São Raimundo é uma equipe bem postada, bem treinada, é uma equipe fortíssima. Então a gente montou o nosso esquema tático, vinda aqui, para vencer. Para buscar os três pontos".


- Mas pelo que aconteceu na partida com a equipe do São Raimundo se atirando bastante à frente, a gente saindo nos contra-ataques, acho que o 1 a 1 foi um bom resultado. Logicamente que a gente precisava da vitória, mas acredito que voltar pontuando pra asa está bom - acrescentou.

 

Veja também

 

Manaus se recupera de goleada e vence o Floresta, de virada, na Arena da Amazônia

 

Faar assina termo de cooperação com CBF para implantação do projeto Gol do Brasil no Amazonas

 

Conte ressaltou ainda que foi uma partida aberta com as duas equipes buscando a vitória. Segundo ele, um ponto fora de casa é sempre bom. No entanto, o Rolo Compressor buscava a vitória porque deixou escapar na partida de estreia contra o Ypiranga-AP, quando empatou em 3 a 3, em casa.

 

- As duas equipes buscando o gol o jogo todo. O São Raimundo com certeza é uma equipe postulante à classificação como é o Fast. Sabemos que vão ter outras partidas difíceis, outras equipes que também estão brigando pela classificação. Mas eu acredito que a gente teve a oportunidade de ganhar em casa, deixou escapar a vitória. E o empate fora nunca é tão ruim - completou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.  

 

Com o resultado, o Fast chega aos dois pontos e ocupa a quarta posição do grupo um. O próximo duelo do Fast é no sábado, contra o Penarol, em Itacoatiara.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.