04 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
23/04/2020

Fenômeno nas redes, Manu Gavassi já tem projetos de filmes, séries e talk-show pós-'BBB'

Foto: Reprodução

Manu Gavassi

Manu Gavassi já conta com vários projetos para depois do “BBB” 20. Além da série “Garota errada”, que teve pílulas no Instagram ao longo do reality, a atriz e cantora criou um talk-show. Ambos os programas, produzidos pela Formata, despertaram o interesse do mercado e estão em negociação. Durante a atração, ela ainda recebeu convites para participar de dois filmes e de duas séries, segundo seu empresário, Felipe Simas. Manu vai analisar as propostas quando sair da casa.

 

Além disso, “Olá, caderno”, livro que ela lançou em 2017, ganhará uma adaptação para o cinema, com produção da Biônica. Manu já escreveu o argumento e terá um papel secundário no longa. A protagonista, de 17 anos, caberá a uma atriz mais jovem.

 

Outro objetivo era alavancar a carreira de cantora, o que, de acordo com Simas, também deu certo.

 

Veja também

 

Manu afirma: 'Seria uma honra ganhar isso aqui, e seria uma honra perder para vocês três'

 

Manu cogita virada após Quarto Branco: 'Se ele não tivesse me colocado, teria ficado mais apagada'

- O combinado com a Manu era fazer várias ações aqui fora para anunciar a turnê depois do programa. Fizemos isso e os ingressos estão quase esgotados. Iríamos começar em junho, mas, com a pandemia, acho que acabaremos transferindo as datas. Já temos apresentações marcadas em cerca de 12 capitais, em grandes casas - explica ele, lembrando que, depois do paredão histórico com Felipe Prior e Mari Gonzalez, ela alcançou o quarto lugar no Top 50 Social Charts da Billboard, ranking que mede a popularidade dos artistas do mundo inteiro nas redes sociais.
Manu, aliás, é a participante desta edição com mais seguidores no Instagram: 12,3 milhões. Entre os destaques da rede social estão justamente as pílulas de "Garota errada". Simas detalha o processo de produção dos vídeos:

 

 

- Ela assinou contrato no dia 23 de dezembro. Depois, viajou para as festas de fim de ano. Assim que voltou, roteirizou tudo em menos de uma semana. Passamos dois dias inteiros num estúdio perto da casa dela gravando, das 8h até 1h, 2h. No terceiro dia, véspera de confinamento, Manu mergulhou na edição. Estava preocupada com o timing da comédia. Ela deu o pontapé inicial e depois a equipe seguiu.

 

 

Segundo Simas, Manu teve dúvidas sobre participar do programa:

 

- Quando chegou o convite, ela resistiu muito. Ela nunca tinha se imaginado num reality desse tipo. Eu vi a ideia com bons olhos desde o início. Já conhecia esse lado extremamente inteligente, interessante e magnético da Manu. Achava fundamental que o Brasil tomasse conhecimento disso. O entendimento do grande público em relação à Manu era muito pautado pelo tamanho que ela teve quando adolescente. Uma cantora de 17 anos que explodiu com duas músicas. Até que ela falou: 'Tá bom, eu vou, mas desde que consiga ter uma vida paralela aqui fora'. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Fotos: Reprodução

 

O Globo

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.