26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
25/04/2020

Festa com aglomeração termina em briga na orla do Lago Paranoá, em Brasília. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução Internet

Evento ocorreu mesmo durante isolamento por coronavírus. Rapaz de 22 anos foi atingido com um soco e internado em hospital, em estado grave.

Mesmo durante o isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus, uma festa com aglomeração acabou em briga na madrugada deste sábado (25), na orla do Lago Paranoá, em Brasília. A confusão foi filmada pelo repórter cinematográfico Luís Gastão e por Claudeny Batista.

 

Nas imagens, é possível ver o início da briga, em meio à festa. Amigos de um rapaz que teria sido atingido por um soco tentavam impedir o suposto agressor, que estava em um carro vermelho, de fugir. O jovem conseguiu se desvencilhar e saiu do local com o veículo. Em seguida, amigos da vítima tentaram socorrê-la.

 

De acordo com ocorrência registrada na Polícia Civil, o rapaz agredido tem 22 anos. Ele ficou desacordado com o golpe e foi levado ao Instituto Hospital de Base do DF, onde acabou internado em estado grave.

 

Veja também

 

Policial que batia na esposa é preso durante o trabalho e tem seu uniforme rasgado pelos colegas

 

QUE DELÍCIA! Jovem com lindo bumbum fica um tempão ‘de quatro’ para retirada de tatuagem em forma de borboleta. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

Já o suspeito foi localizado pela Polícia Militar próximo ao local da briga. No entanto, de acordo com a corporação, ele apresentou documentação e foi liberado. A 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul, investiga o caso.

 

Festa na orla do Lago Paranoá, no DF, durante isolamento — Foto: TV Globo/Reprodução

Foto: TV Globo/Reprodução

 

Antes da briga, por volta das 4h, um grupo de cerca de 30 pessoas faziam uma festa na orla do lago, com bebidas e narguilé. Na mesma madrugada, segundo a PM, uma outra aglomeração do tipo também terminou em confusão no parque Deck Sul, no Lago Sul.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

De acordo com a corporação, cerca de cinquenta pessoas bebiam e escutavam música alta perto da pista de skate. No entanto, após uma briga, um jovem de 20 anos teve um corte na cabeça. Ninguém foi preso e a PM não soube informar o motivo da confusão.

 

Segundo a corporação, mesmo em tempos de pandemia de coronavírus, as aglomerações não são ilegais. A PM afirma que orienta a população a não participar desse tipo de evento, mas só pode agir caso ocorra algum crime. 


VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.