Campanha de candidato bolsonarista na capital espera que a presença do ex-presidente atraia votos na reta final
O senador Flávio Bolsonaro (PL) divulgou a agenda do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para a última semana da campanha eleitoral para prefeitos no estado do Rio, mas não mencionou Alexandre Ramagem (PL), candidato bolsonarista na capital fluminense. Em um vídeo divulgado nas redes sociais neste domingo, o senador mencionou encontros com o eleitorado em Paraty, Angra dos Reis e Duque de Caxias, entre quarta e quinta-feira. Nos comentários, bolsonaristas questionaram a ausência de Ramagem nos planos citados.
Cobiçada desde antes do início da campanha, a presença de Bolsonaro na reta final da eleição é vista por aliados de Ramagem como uma estratégia para impactar o eleitorado e atrair votos para o deputado federal. A campanha ainda trabalha com a possibilidade de um segundo turno, e, por isso, o ex-presidente dedicará a próxima semana a realizar, pelo menos, uma agenda por dia com o candidato, a partir de quarta-feira (2).
No entanto, os eventos e os locais em que os dois estarão juntos ainda não foram divulgados pela equipe do candidato, ficando de fora também dos anúncios feitos pelo filho 'zero um' de Bolsonaro até o momento.
Veja também
Ato contra Moraes em BH pede que Pacheco aceite pedido de impeachment
Erika Hilton pede ao MPF bloqueio do Jogo do Tigrinho no país
Na quarta-feira, o ex-presidente estará pela manhã em Paraty, em apoio ao candidato a prefeito Coronel Rodrigues (PL), e passará a tarde em Angra dos Reis, ao lado de Renato Araújo (PL). No dia seguinte, Bolsonaro cumprirá agenda ao lado de Netinho Reis (MDB). Na publicação, o senador também anunciou o retorno das lives, realizadas pelo ex-presidente durante a pandemia e a campanha de 2022.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Nos comentários do post de Flávio, eleitores cobraram o senador pela ausência do deputado federal. "E na cidade do Rio para apoiar Ramagem?", escreveu um usuário. "Se tivesse dado um pouco mais de atenção ao Ramagem, ele estaria em primeiro nas pesquisas", cobrou outro.
Fonte: O Globo