04 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
02/06/2021

Flay rebate hate nas redes sociais: 'é muito nítido o preconceito escondido nas 'críticas'

Foto: Reprodução

Em entrevista à Glamour, cantora disse que mantém amizade com ex-BBBs e que enxerga que, muitas vezes, as críticas têm cunho racista e xenofóbico

Flay não foge do assunto e encara responder às perguntas sem papas na língua. Com mais de seis milhões de seguidores no Instagram, a cantora conversou com a Glamour Brasil sobre o hate que recebe nas redes sociais. "Cuido muito da minha saúde mental porque os comentários ofensivos podem destruir vidas, é muito sério e muito perigoso".

 

Lançando a música Coração em Stand By, a ex-BBB contou que ainda mantém contato com integrantes da edição anterior do reality show e detalhou como lida com a polarização na internet e críticas que recebeu por estar furando a quarentena. "Minha carreira é de cantora, não temos shows. Eu nunca tive oportunidade de mudar de vida e hoje, graças a Deus, trabalho com a internet também, preciso criar conteúdo, gravar clipes, preciso sair de casa para sustentar a minha família", respondeu. Leia a entrevista completa na sequência!

 

Veja também 

 

Flay dança de lingerie cavada e marcela MC Gowan elogia: 'uma grande gostosa'. VEJA VÍDEOS

 

Flay surge com ‘look patricinha’ e faz referência a lançamento de Anitta: 'I’m a girl from Nordeste'

Glamour Brasil: Com o No Limite repleto de ex-BBB, passa pela sua cabeça fazer parte do elenco em uma próxima edição?

 

Flay: O No Limite é um programa muito intenso, com provas muito duras, que demanda muito empenho físico, além do psicológico que já é um desafio em qualquer reality... Participar de uma edição dele seria superar meus próprios limites. Não sei se eu me sairia muito bem, teria que pensar.

 

Flay (Foto: Divulgação)

 

Você tem sido criticada por, segundo internautas, estar furando a quarentena. O que acha dessas críticas?

 

A quarentena tem sido um período difícil e desafiador para todo mundo, principalmente para nós brasileiros. Eu sempre tomei todos os cuidados, sempre incentivei meus fãs a se cuidarem, a ficarem em casa se puderem. Mas minha carreira é de cantora, não temos shows. Eu nunca tive oportunidade de mudar de vida e hoje, graças a Deus, trabalho com a internet também, preciso criar conteúdo, gravar clipes, preciso sair de casa para sustentar a minha família. Não é um cenário fácil que eu gostaria de viver, mas é como eu tenho conseguido transformar o meu futuro e o da minha família. Tenho muito respeito por todos que perderam alguém amado, somos quase 500 mil mortos no Brasil e já existe vacina pra esse vírus. O momento é muito triste, revoltado, de muitos desafios e estamos todos fazendo o que podemos dentro desse contexto catastrófico, inclusive eu.

 

Falando sobre as redes sociais, elas têm muito amor e muito hate. Como lida com o ódio presente nelas?

 

Tento não me importar com os comentários que não veem para agregar ou para somar, mas nem sempre é fácil. Cuido muito da minha saúde mental porque os comentários ofensivos podem destruir vidas, é muito sério e muito perigoso. E são as mensagens de carinho, os incentivos dos fãs a cada lançamento que faço, a cada clipe que lanço, que me dão forças para seguir. Não digo só por mim, tenho certeza que todas as pessoas que trabalham com a internet pensam exatamente igual, é um trabalho diário, um constante desafio.

 

Flay (Foto: Divulgação)

 

O quanto que as redes sociais mexeram ou ainda mexem com seu emocional?

 

A gente vai aprendendo a lidar cada vez melhor. Cada dia que passa vamos amadurecendo nossa postura na internet e o que devemos ou não absorver. Como eu disse, é um processo que não acaba.

 

Você enxerga que algumas críticas que fazem a você podem ter a ver com racismo e xenofobia?

 

Com certeza. O Brasil é racista. O Brasil é xenofóbico. Já avançamos bastante, temos artistas, influenciadores e famosos incríveis fazendo um trabalho necessário demais na internet, mas ainda é muito nítido e presente o preconceito escondido nas “críticas”, nas “opiniões”, nos comentários... Não só comigo, né?.

 

Você é fã de tratamentos estéticos e de cirurgias plásticas. Já se arrependeu de algum que realizou?

 

Não, graças a Deus, sempre fiz procedimentos estéticos em clínicas e com profissionais que confio muito. Os resultados sempre ficaram do jeitinho que eu queria.

 

Flay (Foto: Divulgação)

Fotos: Reprodução 

 

Ainda mantém contato com o elenco do BBB 20?

 

Mantenho, claro. A Bianca [Andrade] é uma pessoa muito especial na minha vida, um verdadeiro presente. O Gui [Napolitano] é um dos meus melhores amigos, o Daniel [Lenhardt], a Mari [Baianinha], a Marcella [McGowan]... tenho muito carinho por todos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Financeiramente falando, o que conseguiu comprar após o reality show e que era um sonho?

 

Definitivamente, pagar meus clipes, meus projetos e trabalhos como cantora. Além disso, conseguir dar uma vida melhor para a minha família.

 

Fonte: Glamour 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.