26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
24/02/2021

Flor do Caribe: Últimos capítulos: Alberto surta e é internado em uma clínica psiquiátrica

Foto: Reprodução

Na reta final da edição especial de

Dionísio (Sérgio Mamberti) finalmente foi preso por causa de todos os crimes que cometeu durante a Segunda Guerra Mundial. Em Flor do Caribe, a notícia explode na mídia e Alberto (Igor Rickli) descobre o que aconteceu com o avô durante uma reunião com empresários.

 

Perplexo com o que vê na TV, o executivo é abandonado pelos acionistas. Eric, advogado da família, também fica chocado e desabafa: "Meu Deus do céu! Eu botei todas as minhas reservas na compra do lote daquelas ações do Grupo que você me ofereceu, Alberto. Com essa bomba, você sabe quanto estarão valendo essas ações amanhã?".

 

Alberto (Igor Rickli) fica em choque ao descobrir sobre a prisão de Dionísio (Sérgio Mamberti) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

Alberto fala que não é o fim do mundo, mas o advogado manda a real:

 

"Não é o fim do mundo, mas é o fim desta empresa. Ou você tem alguma esperança de que ela sobreviva a essa catástrofe?"

 

Alberto (Igor Rickli) recebe a notícia de que o Grupo Albuquerque chegou ao fim  - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

E Eric está certo na sua previsão! Depois de algum tempo, Alberto passa os seus dias na mansão ao lado de Guiomar (Cláudia Netto). Mas com o fim da empresa e a ruína do império dos Albuquerque, a situação financeira da família fica cada vez pior. Sem saída, Guiomar tem que vender os pertences da casa, até que chega o dia em que ela precisa se desfazer do amado piano do filho.

 

Quando Alberto chega na sala e vê alguns carregadores levando o piano, ele surta e tenta impedi-los:

 

Alberto (Igor Rickli) sai de si e tenta impedir que o carregadores levem seu piano - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

"Não, não, não, não! Tira a mão do meu piano! Vocês não vão roubar o meu piano! Some daqui! Guiomar! Chama a polícia! Eles estão roubando o meu piano!"

 

Alberto (Igor Rickli) fica desolado quando seu piano é levado e acaba entrando em crise - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

Desesperada por ver os homens segurando seu filho, Guiomar liga para o psiquiatra e implora por sua ajuda. O doutor chega à mansão e Alberto é levado para a clínica psiquiátrica.

 

Alberto (Igor Rickli) delira e não percebe que será internado em uma clínica psiquiátrica - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

De terno e pasta na mão, ele acredita que está indo para mais um dia de trabalho na empresa. Antes de partir, ele pede um favor à mãe:

 

"Avisa a Ester que eu vou voltar cedo para casa? É que hoje tem apresentação das crianças no colégio e eu prometi que não vou faltar. Tchau, mãe. Obrigado por tudo."


Guiomar cai em prantos quando Alberto caminha até a ambulância e acena para ela com um sorriso no rosto: "Au Revoir, mamãe!"

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Alberto (Igor Rickli) se despede de Guiomar (Cláudia Netto) antes de entrar na ambulância - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Fotos: Reproduções

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.