29 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
07/06/2021

Flordelis exige detetive de programa Discovery Channel para o seu caso

Foto: Reprodução

Deputada é acusada de ter sido a mandante do assassinato de Anderson do Carmo

A deputada Flordelis , acusada de ser a mandante do assassinato do marido e pastor Anderson do Carmo em junho de 2019, disse que a Justiça brasileira quer prendê-la "a qualquer custo" e que, agora, procura ajuda internacional. Ela quer que o detetive norte-americano Pat Postiglione , que tem um programa de TV de investigação Discovery Channel , investigue seu caso.

 

Em entrevista à revista The New Yorker , Flordelis disse que, no Brasil, querem "fazer dela a mente por trás do assassinato" do pastor Anderson e, por isso, ela está procurando ajuda fora do país.

 

Na ocasião, o jornalista norte-americano disse que a mulher foi indiciada "sem qualquer prova, apenas por mensagens no meu celular". Ela também comentou o fato de ter seis filhos presos e, de acordo com ela, eles só estão na prisão porque "sabiam da mensagem do assassinato de meu marido".

 

Veja também

 

Relator apresenta parecer favorável à cassação de Flordelis no Conselho de Ética da Câmara

 

Flordelis pode ter mandato cassado no Conselho de Ética da Câmara nesta terça
 

"Mas aí eu pergunto: E os outros que também sabiam? Por que eles não estão na prisão? Claro, eu não gostaria de ver nenhum dos meus filhos na prisão. Mas o Ministério Público alega que prendeu alguns porque eles sabiam e nada fizeram para impedi-lo. Toda a família sabia. Até meu marido sabia", acrescentou a deputada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.  
 

O detetive de quem a acusada quer ajuda é famoso pelo programa de televisão, já investigou diversos homicídios e é responsável pela prisão de três serial killers em em Nashville, no Tennessee ( EUA ). Além disso, ele é conhecido por ter "memória fotográfica" que o permite lembrar de todos os detalhes de suas investigações.

 

Fonte: IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.