26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
24/02/2021

Flordelis foi internada por excesso de medicação, diz assessoria da deputada

Foto: Reprodução

Deputada Flordelis dos Santos

A assessoria de imprensa da deputada Flordelis dos Santos divulgou uma nota nas redes sociais informando que a parlamentar deu entrada no Hospital Niterói Dor em Icaraí, na terça-feira (23), após tomar medicamentos em excesso. Ainda conforme a nota, a pastora foi encaminhada para o Centro de Terapia Intensiva (CTI) da unidade de saúde.

 

A internação ocorreu pouco tempo depois da decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro de afastá-la do cargo de deputada federal. A parlamentar é acusada de mandar matar o marido, Anderson do Carmo.

 

“A internação se deu pelo o excesso de medicação tomada após a injusta decisão do pedido de seu afastamento do mandato de Deputada Federal, com a justificativa que atrapalharia as investigações, que pasmem, encerraram em sua primeira fase, não cabendo, portanto, nenhuma possibilidade de utilização de seu cargo para prejudicar o processo”, diz a nota divulgada nas redes sociais da deputada.

 

Veja também

 

Justiça do Rio decide afastar Flordelis do cargo de deputada federal

 

Flordelis estaria circulando com novo namorado, diz jornal

 

“A expectativa de familiares e amigos é que a Deputada possa estar restabelecida e fora do CTI em breve e que tenha o seu amplo e irrestrito direito de defesa garantido, como prevê a lei”, concluiu a assessoria de Flordelis.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Além do afastamento do cargo, a parlamentar e mais 10 acusados, entre filhos naturais e adotivos, aguardam a decisão da 3ª Vara Criminal de Niterói para saber se irão a júri popular.

 

Fonte: Rvista IstoÉ

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.