26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
15/09/2019

Fluminense x Corinthians: Veja escalações, desfalques, pendurados, arbitragem e transmissão do jogo deste domingo

Foto: GloboEsporte.com

tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada

Fluminense e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida será na capital federal porque o Tricolor negociou a realização do jogo com uma empresa por R$ 800 mil, dinheiro usado para pagar parte dos salários meses atrás. O clube ainda poderá ter uma porcentagem da renda, dependendo da quantidade de público.

 

Com apenas 15 pontos, a equipe carioca quer vencer para fechar o primeiro turno fora da zona do rebaixamento. Já o time paulista, em quarto com 32 pontos, busca se manter no G-4. Confira a tabela completa.

 

Transmissão: TV Globo para RJ, SC, MG, ES, BA, SE, AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Roger Flores, Bob Faria e Sálvio Spínola), Premiere, Premiere Play e PFCI (com Eduardo Moreno e Petkovic).

 

Tempo Real: o GloboEsporte.com acompanha a partir das 15h, com vídeos e transmissão das entrevistas dos treinadores após a partida.

 

Escalações prováveis â?? Foto: Infografia

Foto: Infografia

 

Fluminense - Técnico: Oswaldo de Oliveira

 

O Fluminense terá dois desfalques para a partida: o volante Airton e o atacante Wellington Nem, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

 

Por sua vez, o Tricolor conta um importante retorno: Allan. O volante se ausentou dos confrontos com Fortaleza e Palmeiras em razão da convocação para a seleção olímpica e por uma tendinite no pé direito, respectivamente.

 

Com Allan à disposição, Oswaldo montará o Fluminense com dois volantes pela primeira vez desde que chegou. Sem Nem, em vez de outro atacante, o treinador lançará Yuri no time. O esquema promete dar mais liberdade para Ganso atuar avançado.

 

Desfalques: Airton e Wellington Nem (suspensos), Mascarenhas (cirurgia no joelho) e Matheus Ferraz (cirurgia no joelho).

 

Pendurados: Daniel, Guilherme e Nino

 

Provável escalação do Fluminense â?? Foto: GloboEsporte.com

Foto: GloboEsporte.com

 

Corinthians - Técnico: Fábio Carille


O Timão tem importantes reforços em relação à última rodada, quando empatou em casa com o Ceará. Fagner e Pedrinho, que voltaram das seleções principal e olímpica, retomam as posições na equipe.

 

Por outro lado, Danilo Avelar e Manoel, desgastados fisicamente, serão poupados. O lateral-esquerdo nem sequer viajou a Brasília, enquanto o zagueiro ficará na reserva de Bruno Méndez.

 

Como tem semifinal da Copa Sul-Americana contra o Independiente del Valle na quarta-feira, o Corinthians pode poupar alguns jogadores do meio para frente. A escalação, porém, não foi mostrada por Carille nos treinos abertos à imprensa durante a semana.

 

Desfalques: Clayson (suspenso), Danilo Avelar (poupado), Everaldo (pubalgia) e Léo Santos (em recuperação de cirurgia).

 

Pendurados: Gil, Jadson, Junior Urso, Sornoza e Vagner Love. 

 

Provável escalação do Corinthians â?? Foto: GloboEsporte.com

Foto: GloboEsporte.com

 

 

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.