26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
19/06/2021

Fortaleza x Fluminense: André ganha chance com Roger e assume vaga de Yago, suspenso

Foto: Reprodução

André em treino do Fluminense

Após dar pistas de que poderia voltar a dar chances para André, o técnico Roger Machado esboçou o Fluminense que enfrentará o Fortaleza, neste domingo, com o volante de 19 anos na vaga de Yago, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jovem não atua desde março e, inclusive, teve seu nome especulado em outros clubes por empréstimo no início da temporada.

 

Ainda sob comando de Aílton, nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca, André foi titular, mas logo perdeu espaço com o retorno gradual dos titulares, que ganharam folga após a classificação direta para a Libertadores. Ele voltou a ser relacionado com a lesão de Hudson e, agora, ganhará nova oportunidade. Wellington, portanto, será opção no banco.

 

– Salientei para o Wellington que o André vinha treinando muito bem e a resposta precisava ser dada imediatamente, mesmo o treinador tendo essa sensibilidade de ter rodagem. André está merecendo uma oportunidade também. E ela viria no decorrer dos jogos, porque, de fato, ele tem treinado bem. Ele se capacitou para estar entre nossas opções – disse Roger na última quinta-feira, após a vitória sobre o Santos.

 

Veja também

 

O incrível Hulk: se continuar assim, atacante do Atlético-MG merece ser observado por Tite

 

Flamengo x Bragantino veja onde assistir, escalações, desfalques e a arbitragem

 

Nino será a outra mudança em relação ao time que iniciou contra o Peixe. O zagueiro sentiu uma indisposição e precisou ser cortado horas antes da partida, no Maracanã, sendo substituído por Manoel.

 

Desta forma, a provável escalação tricolor tem: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.   

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O Fluminense enfrenta o Fortaleza, neste domingo, às 18h15 (de Brasília), no Castelão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, a delegação tricolor irá direto para Goiânia, onde encara o Atlético-GO, na próxima quarta-feira, às 19h, e só volta ao Rio de Janeiro na quinta.

 

Fonte: Globo Esporte
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.