26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
31/07/2021

França tem manifestações contra a obrigatoriedade da vacina da Covid-19. VEJA VÍDEOS

Foto: Reprodução

Manifestantes franceses se reuniram nas ruas contra o que eles chamam de "política de saúde autoritária" de Macron, que determinou que todos os profissionais da saúde devem se vacinar

Manifestantes marcham contra a obrigatoriedade da vacina, neste sábado (31), na França. No último dia 12, o presidente francês Emmanuel Macron determinou que todos os profissionais da saúde devem se vacinar até 15 de setembro. Caso contrário, não poderão exercer a profissão ou receber remuneração.

 

Os manifestantes também são contra o "passe sanitário", que permitirá o acesso apenas de vacinados aos lugares públicos como teatros, cinemas, restaurantes e outro recintos de lazer.

 

Segundo publicação do perfil Révolution Permanente, várias pessoas se reuniram na cidade de Marselha por iniciativa de militantes sindicais, políticos e ambientalistas. Os manifestantes marcham contra o que eles chamam de "política de saúde autoritária" e "colapso social de Macron".

 

Veja também 

 

Biden afirma que novas restrições serão impostas nos EUA em função da covid-19

 

Trump pressionou Departamento de Justiça dos EUA para alegar corrupção na eleição, diz jornal

 

O perfil La Plume Libre mostrou uma concentração de pessoas contra a obrigatoriedade da vacina também em Paris e informou que outros três eventos devem acontecer na capital francesa.

 

 

Enquanto marcham, os manifestantes antivacina gritam por liberdade. Em Paris, os manifestantes também clamam "pela honra dos trabalhadores", slogan do movimento dos Coletes Amarelos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

 

Fonte: iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.