NOTÍCIAS
Arte e Fama
Gal Costa: audiência entre viúva e suposto funcionário traz revelações
Foto: Instagram/Reprodução

A Justiça do Trabalho realizou a primeira audiência do caso envolvendo Ed Wilson Aparecido e a viúva de Gal Costa, Wilma Petrillo

A Justiça do Trabalho realizou a primeira audiência do caso envolvendo Ed Wilson Aparecido e a viúva de Gal Costa, Wilma Petrillo. O homem alega ter trabalhado para a cantora, que morreu em 2022, e sua companheira sem receber salário. A defesa nega o vínculo empregatício.

 

A audiência terminou sem acordo e disputa segue sem previsão de desfecho. Segundo informações do Splash Uol, um próximo encontro será realizado em abril.

 

No depoimento, Ed Wilson Aparecido afirmou que trabalhou de fevereiro de 2019 a agosto de 2022 na casa da cantora, tendo combinado o valor de R$ 2.250 por mês. No entanto, o dinheiro nunca teria sido depositado em sua conta.

 

Veja também

 

Ex-'Malhação', Jeniffer Oliveira se casa com empresário com quem já vive em Nova York

 

Tati Minerato se despede do carnaval após 25 anos para se dedicar a relacionamento: 'Quero casar e ter filhos'

 

Ainda de acordo com o homem, suas tarefas eram domésticas como limpar a casa, fazer a jardinagem, ser motorista da cantora e lavar os carros. Ele detalhou que a esposa trabalhava na casa e a família vivia de seu salário, cerca de R$ 4.500. Mas, por mais de um ano antes da morte da artista, nem ele e nem a esposa receberam os valores.

 

Ed também chegou a contar que, por um tempo, ganhava somente o valor da gasolina da irmã da viúva. O suposto funcionário disse que parou de trabalhar cerca de três a quatro meses antes da morte de Gal Costa.

 

Wilma Petrillo, viúva de Gal Costa e inventariante do espólio da cantora, negou qualquer relação de trabalho com Ed Wilson. Na audiência, a empresária afirmou que o homem apenas frequentava a residência para buscar a esposa e que levava as roupas dele e da mulher para serem lavadas na casa delas.

 

Algumas testemunhas foram ouvidas durante a audiência. Entre elas, um auxiliar de limpeza que disse ter visto um homem no imóvel chegando às 8 horas. Ele também contou que viu Ed saindo com Gal e Wilma algumas vezes, mas não soube dizer de quem era o carro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Outra testemunha, uma assistente administrativa, contou ter encontrado o homem aspirando a casa, limpando janelas e cozinhando. Ela ainda detalhou que uma de suas responsabilidades era fazer o pagamento da mulher de Ed, mas não se lembra se pagava o dele.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.