NOTÍCIAS
Política
Gleisi se pronuncia sobre virar ministra: ''Imensa responsabilidade''
Foto: Hugo Barreto/Metrópoles

A deputada federal Gleisi Hoffmann falou pela primeira vez sobre a indicação para assumir a articulação política do governo Lula

A deputada federal Gleisi Hoffmann agradeceu ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pela indicação à Secretaria de Relações Institucionais (SRI) em publicação nas redes sociais, nesta sexta-feira (28/2). A nova ministra assumirá o comando da pasta no próximo dia 10.

 

No post, a presidente do PT destacou a responsabilidade em chefiar a articulação política do governo e se comprometeu a dialogar com partidos, governantes e lideranças políticas.

 

Veja também

 

Avião arremete no aeroporto de Guarulhos na manhã desta sexta-feira

 

Playboy que ''dava grau'' com BMW na Esplanada tem carrões apreendidos

 

“Com imensa responsabilidade recebo do presidente Lula a condução da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República. Sempre entendi que o exercício da política é o caminho para avançarmos no desenvolvimento do país e melhorar a vida do nosso povo”, escreveu Gleisi no X.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

“É com este sentido que seguirei dialogando democraticamente com partidos, governantes e lideranças políticas, como fiz nas posições que ocupei no Senado Federal, na Câmara dos Deputados, na Casa Civil, na Diretoria de Itaipu e, atualmente, na presidência do PT. É dessa forma que espero corresponder à confiança do presidente, em uma construção conjunta com os partidos aliados, o Congresso Nacional e demais instituições”, completou.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.