28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
17/05/2020

Globoplay é invadida após JN detonar Bolsonaro e internautas culpam o presidente

Foto: Globo / Guia do Investidor / Reprodução Twitter/Eu Sou Desse

Globo play foi rackeada e enviou um pushnotificações para diversos usuários da plataforma

 Os usuários do aplicativo Globoplay receberam uma mensagem de notificação no fim da noite deste último sábado (16). Na frase estava escrito que o aplicativo foi invadido por hackers, direcionando-os para um site de terceiros.

 

O assunto foi um dos mais comentados nas redes sociais durante toda a madrugada deste sábado para domingo. Os usuários do aplicativo ficaram assustados com a invasão pelos hackers com medo de terem seus dados comprometidos.

 

A tag #GloboHack se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter do país, tanto que alguns internautas questionaram essa invasão inesperada depois que o Jornal Nacional teve uma falha bizarra, após notícias que detonam o presidente da República, Jair Bolsonaro.


Veja também

 

SEM CENSURA! Vaza na web vídeo em que os influencers Sthefane Matos e Victor Igoh aparecem fazendo sexo. VEJA AS IMAGENS

 

Atriz que viu duas filhas morrerem na sua frente da à luz e emociona com nome escolhido

 

Além de usuários que escreveram sobre o temor de invasão dos seus dados, outros internautas comentaram que essa invasão era culpa do presidente Bolsonaro, fazendo diversas montagens que foram divulgadas no Twitter.

 

 

“A P.F. já encontrou os responsáveis por hackear a Globoplay #GloboHack”, escreveu esse usuário do microblog com uma montagem usando uma imagem do presidente.

 

 

“Como se já não bastasse hackear o Jornal Nacional, Bolsonaro tbm hackeou a globo play. Entenda”, disse esse outro internauta.

 

 

“Bolsonaro tenta de TUDO para derrubar a @RedeGlobo, agora ele atacou a @globoplay, mas a globo ressurge das cinzas meu amorrrrrr”, disse essa usuária.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Através de nota oficial a Globo desmentiu que os dados dos usuários tenham sido comprometidos. “Nenhuma informação dos usuários, assinantes ou não, foi comprometida. O sistema de push notifications não se conecta com os bancos de dados dos nossos usuários e nem a qualquer outro sistema”, diz trecho da nota oficial.


1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.