27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/09/2020

Homem é espancado por grupo de pessoas com quem bebia em bar do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

José Carlos foi socorrido pela equipe do Samu e levado desmaiado para o hospital

O mecânico de autos José Carlos Correa da Silva, 57, foi brutalmente espancado por um grupo de homens que ele pensava que eram seus amigos e bebiam juntos no mesmo bar até o momento da covardia acontecer.


Ainda não se sabe exatamente qual o motivo da agressão que aconteceu por volta das 21h na Rua Belford Roxo, Comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Depois de espancar José Carlos até ele ficar desmaiado na frente do bar, os agressores que seriam quatro no total, fugiram do local levando dinheiro e o carro modelo Renault de propriedade do mecânico.

 

Veja também

 

TRAGÉDIA: Caminhão baú atropela motocicleta e esmaga duas mulheres no quilômetro 53 da estrada de Autazes, Região Metropolitana de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Motoboy tem os dedos do pé esquerdo dilacerados em grave acidente na estrada do Aeroporto, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus



Uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local após o recebimento de uma denúncia, encontrou José Carlos desmaiado, com vários ferimentos na cabeça e outras partes do corpo.

 

O homem chegou a correr para a frente de uma casa para pedir socorro

mas caiu desmaiado e bastante ferido (Foto: Divulgação) 


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada pelos policiais militares da 30ª Cicom e o mecânico foi levado em estado grave para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.


Os policiais também realizaram buscas em todo o bairro, mas não conseguiram localizar os acusados com quem José Carlos se divertia, bebia e no final foi a vítima do ato covarde.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Até as 22h30 não havia maiores informações sobre o estado de saúde do homem agredido e segundo os policiais que atenderam a ocorrência os agressores devem responder por tentativa de homicídio.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.