27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
25/10/2020

Homem é preso depois de assediar sobrinha e esfaquear o irmão

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal deflagrou a Operação QAYIN e deu voz de prisão ao suspeito de esfaquear o irmão

 Na madrugada deste domingo (25/10) um jovem de 20 anos tentou matar o irmão de 45 com facadas na mão e na cabeça. A briga começou após o suspeito assediar a sobrinha de 18 anos e segui-la até em casa.

 

Na noite de sábado (24/10), o suspeito, a sobrinha e companheiro dela estavam em uma festa quando o homem começou a assediar a jovem. O namorado da moça e o autor do crime brigaram e entraram em luta corporal.

 

O casal saiu da festa e foi para casa, no condomínio Vila Rosada em Sobradinho II. O suspeito os seguiu e quando chegaram, tentou agredir novamente o rapaz, danificando também o carro.

 

Veja também


PM preso por assassinato de jornalista tinha apoio do tráfico para eleger mulher, revela investigação


Homem chama suspeito de 'X9' e morre com facada no pescoço

 

Ouvindo os gritos de socorro, o pai da moça e irmão do suspeito interveio na briga, sendo atingido por golpes de faca na mão e na cabeça. Ele reagiu com o facão que estava segurando, acertando o agressor no abdômen e nas costas.

 

A Polícia Civil do Distrito Federal deflagrou a operação QAYIN e policiais da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2)deram voz de prisão ao autor do crime no Hospital Regional de Sobradinho (HRS), onde ele recebia cuidados médicos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O crime foi registrado na 13ª DP (Sobradinho), onde o autor foi preso em flagrante pelos crimes de dano e tentativa de homicídio. O suspeito tem passagem policial por roubo circunstanciado e estava em regime de liberdade provisória, se condenado, pode pegar uma pena superior a oito anos de prisão.

 

Correio Braziliense

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.