26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/02/2020

Homem é sequestrado por traficantes e consegue escapar baleado na hora da execução no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem foi socorrido pelo Samu e levado para o SPA da Compensa

Um homem identificado como Ricardo Costa Pereira, 27, escapou da morte no momento que iria ser executado em um matagal próximo da cabeceira da ponte Rio Negro.


Ricardo conseguiu fugir depois de ser sequestrado no bairro da Compensa, Zona Oeste por um grupo formado por traficantes da facção criminosa Comando Vermelho.


A vítima já tinha sido baleado com um tiro em uma das pernas e no momento da execução ele conseguiu sair correndo em direção de um ponte Rio Negro.

 

Veja também

 

DOIS ADULTOS E DOIS ADOLESCENTES SÃO PRESOS DURANTE ASSALTO DENTRO DO ÔNIBUS NA AVENIDA TORQUATO TAPAJÓS, ZONA CENTRO-SUL DE MANAUS. VEJA VÍDEO


Mais um tiroteio na Compensa 2 no final da tarde desta sexta-feira e desta vez um homem foi baleado na perna. VEJA VÍDEO!


Os traficantes dispararam outros tiros mas não conseguiram atingir Ricardo Costa que pediu socorro de pessoas que estavam em um comércio próximo da ponte.

 

 


Os traficantes desistiram da perseguição e fugiram do local em um carro Fiat Siena, cor de prata, que não teve a placa identificada pelos populares que socorreram o home baleado.

O Samu foi acionado e uma equipe foi ao local onde fez o atendimento do homem ferido e depois ele foi levado para o SPA Joventina Dias no bairro da Compensa 2.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Ricardo Costa foi espancado, baleado na perna e fugiu no mmento que

seria executado pelos traficantes (Fotos: Divulgação)


Uma guarnição de policiais militares da 8ª Cicom atendeu a ocorrência e permaneceu no SPA porque havia o risco dos traficantes voltarem para matar Ricardo.


Depois do atendimento o homem que escapou da morte foi apresentado no 19º DIP onde foi ouvido e instaurado um inquérito para investigar o sequestro e tentativa de homicídio.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.