06 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
26/11/2019

Homem acusado de matar vendedora e deixar o corpo com os filhos é preso na Baixada

Foto: Reprodução

Crime aconteceu na noite desta quinta

Policiais do 39º BPM (Belford Roxo) prenderam, na noite desta segunda-feira, Lucas Lemos Lopes, acusado de matar a companheira Adriana Valério, na última sexta-feira.

 

A vendedora foi morta durante uma discussão entre os dois e o corpo foi deixado no local. Na residência, no bairro Jardim do Ipê, estavam os três filhos da vítima, que continuaram na casa após o homem fugir.

 
De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam a informação de que um suspeito de envolvimento em um assassinato estaria escondido no bairro Parque São Vicente.

 

A equipe foi para o local e o homem foi conduzido para a 54ª DP (Belford Roxo) e, depois, encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A Polícia Civil informou que Lucas confessou o crime e responderá por feminicídio.

 

Veja também

 

'Dei chinelada no meio da cara dela', diz marido preso após crise de ciúmes

 

Padrinho tarado estupra afilhada dentro do elevador de shopping.

 

Adriana foi morta no dia do seu aniversário de 33 anos. Jeniffer Angelo, 18, amiga da vendedora, conta que a vendedora estava preparando uma festa com tema de Mulher Maravilha. Ela descreve a amiga como uma pessoa animada e que fazia amigos em todos os lugares por onde passava.

 

 

"A Adriana era minha confidente, a pessoa com quem eu estava todos os dias. Era uma mulher trabalhadora, vendia quentinha de manhã e noite. Nos fins de semana, ela saía pra vender doces em festa", disse. "Ela estava muito animada com a festa e eu que estava organizando tudo com ela".

 

Foto: Reprodução

 

Adriana e Lucas se conheceram há cerca de cinco anos e depois de um tempo de separados, voltaram a morar juntos há aproximadamente três meses. A vendedora deixou uma menina de 7 anos, outra de 4 e um bebê de 11 meses. A de quatro anos é filha de Adriana com Lucas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O corpo da vendedora foi encontrado por amigos da vítima e ficou no local por 24 horas. As crianças ainda estavam na casa e disseram que a mãe estava dormindo. Uma das meninas disse aos amigos que chegaram horas depois "a mamãe está dormindo desde a manhã e ainda não acordou".

 

O Dia 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.