Carlinhos, como era conhecido, tinha experiência na pesca. O Corpo de Bombeiro tem realizado buscas pelo pescador
O pescador Luiz Carlos Gonçalves, de 58 anos, desapareceu durante uma pescaria no costão do Rosa Sul, em Imbituba, no sul de Santa Catarina, na quinta-feira (18/7). Buscas foram feitas, mas, até essa sexta-feira (19/7), ele não havia sido encontrado.
As buscas começaram pela Praia da Ibiraquera, ainda na quinta-feira. Equipes do Corpo de Bombeiros percorreram o costão da Praia do Luz e costão da Praia do Rosa Sul. Em dois dias de buscas, o pescador não foi encontrado.
Veja também
Janja é incentivada a se posicionar após xingamentos de filho de Lula
Gurufim: a tradição de se despedir dos mortos com música e bebidas ganha força e adeptos
Conhecidos do pescador afirmam que ele tinha muitos anos de experiência com a pesca, mas caiu na água na quinta e não foi mais visto. Carlinhos, como era conhecido, pescava quase diariamente, exceto nos dias em que o mar estava ruim. Nesta quinta, a previsão era de mar calmo e não havia alertas para a navegação, segundo a Defesa Civil.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A filha dele, Alana Gonçalves, afirma que Carlinhos é filho e neto de pescador, criado no costão onde aconteceu o incidente. Ele conhece tudo ali naquela região com a palma da mão — conta. Em algumas ocasiões, ele chegou a pescar no local com condições severas do tempo, bem diferente de como estava o dia no momento que ele caiu na água: sol e mar calmo. — A gente não sabe ao certo o que e como aconteceu — diz.
Fonte: Metrópoles