NOTÍCIAS
Geral
Homem de 52 anos morre após cair de asa delta em Santa Catarina
Foto: Reprodução/Internet

Caso ocorreu em Timbé do Sul, em Santa Catarina. Vítima morreu após cair de uma altura de aproximadamente 200 metros

Um homem de 52 anos morreu após cair de asa delta de uma altura de aproximadamente 200 metros na tarde desse domingo (2/3), na Serra da Rocinha, na SC-285, em Timbé do Sul, Santa Catarina.

 

A Polícia Civil, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar, precisou usar uma aeronave para retirar o corpo da vítima em meio às árvores.

 

Veja também

 

Reino Unido anuncia novo acordo de US$ 2 bilhões para financiar mísseis de defesa aérea para a Ucrânia

 

Após bate-boca com Trump, Zelensky recebe apoio contundente de líderes europeus e do Canadá em cúpula de Londres

 

O atendimento foi acionado por volta das 13h35. O corpo do homem precisou ser içado, com ajuda de cabos de resgate em altura. Depois, a vítima, que já estava morta, foi levada até um local seguro, onde aguardou a chegada do Instituto Médico Legal.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Também estiveram presentes a Polícia Militar de Timbé do Sul e a equipe de manutenção da rodovia.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.