Segundo a polícia, suspeitos morreram em confronto com a PM e crime estaria relacionado a disputa entre facções
Um homem foi assassinado a tiros durante a comemoração do próprio aniversário em Goianésia, na região central de Goiás. Câmeras de segurança registraram a ação.
A vítima estava em um bar, quando dois homens invadiram o estabelecimento e o atingiram com os disparos de arma de fogo.
Pelas imagens é possível ver que, antes de ser morto, o homem estava dançando e acenando para a câmera. Logo em seguida, ele foi ferido.
Veja também
Segundo a Polícia Militar (PM), o crime foi motivado por uma disputa entre facções criminosas.
O caso aconteceu na última segunda-feira (9/9), enquanto a vítima comemorava o aniversário. De acordo com a PM, após o crime, os dois suspeitos fugiram com a ajuda de um homem que os aguardava do lado de fora.
Ainda conforme a corporação, os suspeitos foram localizados em uma casa na cidade de Ceres e morreram após confronto com militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE).
“As equipes foram recebidas por disparos de arma de fogo, não restando outra opção senão utilizar dos meios necessários para repelir a injusta agressão cometida em desfavor das equipes de segurança pública”, detalhou o relato da ocorrência.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
A PM informou que os suspeitos eram responsáveis por diversos homicídios em Goianésia. Na casa em Ceres, a polícia apreendeu três revólveres e outros objetos relacionados ao crime ocorrido no bar.
Fonte: Metrópoles
VEJA VÍDEO: