NOTÍCIAS
Plantão Policial
Homem é preso em flagrante dentro de embarcação com drogas avaliadas em mais de R$ 300 mil no município de Juruá, interior do Amazonas
Foto: Divulgação

Cristóvão transportava em uma mala um total de 13 quilos de pasta base de cocaína e maconha skunk

Policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Juruá, distante 674 quilômetros de Manaus, deflagraram uma operação que resultou na prisão em flagrante de Cristóvão de Lima Corrêa Júnior, de 35 anos, e na apreensão de 13 quilos de pasta base de cocaína e skunk, avaliados em R$ 300 mil.

 

Esta é considerada a maior apreensão de entorpecentes já realizada no município e de acordo com o delegado titular Bruno Rafael Nunes, a ação foi desencadeada após ele receber uma denúncia enquanto estava a bordo de uma lancha.

 

“Após receber a denúncia, determinei que a equipe policial que estava na cidade aguardasse no porto para realizarmos a abordagem e a revista do suspeito. Assim que desembarcamos, iniciamos os procedimentos de verificação e ordenei que a bagagem do suspeito fosse separada”, explicou o delegado.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Casal de namorados fica gravemente ferido após queda de motocicleta quando fazia 'grau' no bairro Presidente Vargas, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Mulher fica gravemente ferida após colisão de duas motocicletas em avenida no município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus

Mala apreendida estava recheada de drogas

 

Ainda de acordo com a autoridade policial, Cristóvão embarcou na lancha em uma localidade pouco usual na região da Boca do Juruá, o que despertou suspeitas e ao ser abordado, ele afirmou que não estava levando nenhuma bagagem.

 

No entanto, os policiais identificaram uma mala que lhe pertencia e que apresentava um volume suspeito. Durante a revista, foram encontrados 13 quilos de pasta base de cocaína e skunk. O suspeito informou que a droga tinha como destino o município de Carauari, distante 788 quilômetros de Manaus.

 

Momento da abordagem ao passageiro e da

apreensão das porções de entorpecentes

(Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Diante dos fatos e da comprovação do crime que estava cometendo durante a viagem na embarcação que não teve o nome divulgado, Cristóvão foi autuado por tráfico de drogas, passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.