Os próprios pistoleiros da facção rival publicaram a foto de Léo nas redes sociais
A polícia já identificou o homem que foi executado a tiros na madrugada deste sábado, 2, no bairro do Novo Aleixo,em uma rua que faz fronteira com o bairro do Mutirão, na Zona Norte de Manaus.
Trata-se do ex-presidiário e traficante de drogas, “Leo do Sest/Senat”, que segundo as primeiras informações divulgadas, era do grupo de pistoleiros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital “PCC”.
O homem foi perseguido e executado com tiros na cabeça, peito e abdômen, por volta das 3h da madrugada, quando dois homens em uma motocicleta, foram vistos por testemunhas, cometendo o crime.
Veja também
"Léo" foi crivado de balas na madrugada deste sábado
em rua do Novo Akeixo (Foto: Divulgação)
Os próprios membros da facção criminosa divulgaram na metade da manhã de hoje, nas redes sociais, a fotografia da vítima com a seguinte frase “Eliminado pelo trem louco Leo PCCU do SEST SENAT”.
Para a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), foi mais um acerto de contas entre facções criminosas que disputam pontos de vendas de drogas em Manaus.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O crime foi presenciado por vários moradores do local, a investigação continuará em andamento, para identificar os supostos pistoleiros que seriam intgrantes da facção rival Comando Vermelho "CV".