30 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
24/01/2020

Homem morre ao ser atacado por galo que ele levava para rinha na Índia

Foto: Reprodução

A ave tinha lâminas amarradas às patas para lutar contra outro animal. Segundo jornal, o objeto acabou ferindo a vítima, que morreu momentos depois

Um homem morreu na Índia após sofrer ataque de um galo que ele levava para participar de uma rinha . A ave tinha uma lâmina amarrada nas patas, estratégia usada nos combates entre os animais para que eles causem ferimentos um no outro, e a vítima sofreu um corte ao ser atacada.

 

Segundo a imprensa local, a ave estava sendo carregada pelo homem e se debateu, o que acabou cortando ele. De acordo com o jornal indiano Hindu, a ave atingiu o homem na altura da coxa e ele morreu momentos depois. Ainda não há mais detalhes sobre a morte, mas a suspeita é que ele tenha morrido de hemorragia.

 

Rinhas de galo são proibidas na Índia desde 1960. Algumas comunidades do interior do país, no entanto, ainda adotam a prática, ainda que ela seja ilegal.

 

Veja também

 

Fazendeiro passa mal e é devorado por seus porcos na Polônia

 

Cabra com 'face humana' é reverenciada como 'avatar de Deus'

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

No país também é comum a realização de "rinhas de passarinhos" — em que participantes amarram os animais para que briguem em uma celebração da colheita em um templo local.

 

IG

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.